quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dia dos Pais no Bistrô das Artes Barra do Say

 
 Dia dos Pais com exposição de artesanato
e cardápio novo no
Bistrô das Artes Barra do Say


O Bistrô das Artes Barra do Say, em Itapoá (SC), apresenta novas sugestões de pratos para a comemoração dos Dia dos Pais neste domingo (14). Vários pratos de inverno foram criados pelo Chef de Cozinha Luiz Arthur Montes Ribeiro especialmente para serem harmonizados com vinhos e cervejas e estarão disponível a partir desta sexta-feira (12). Confira:
- Codorna recheada com manga em base de legumes, batata salsa ao mel e caldo de beterraba;
- Balotine de frango recheado com uvas passas e mel em base de arroz ao açafrão, azeitonas verdes e queijo parmesão;
- Cabrito Barra do Say, que é cabrito ao alecrim com legumes e arroz;
- Salada Barra do Say, que são folhas verdes nobres, pinhões salteados ao azeite de alho e flambados em água ardente, tomates secos, manjericão, torradas, queijo gorgonzola, queijo gouda e vinagrete de manga;
- Salada Galeria de Artes Barra do Say, que são folhas verdes nobres, parma em fatias, camarões salteados ao azeite de manjericão, queijo gruyer, linguiça, toucinho e vinagrete de tomates verdes;
- Sobremesa Torta Barra do Say, que é massa de pão de ló ao mel, cocada cremosa, frutas, amendoim, raspas de chocolate e chantili aromatizado.
Além dos deliciosos pratos, o Bistrô contará com uma exposição de artesanato da Associação dos Artesãos “Pedra que Surge”, onde será apresentando e comercializado o trabalho dos artesãos itapoaenses.

O Bistrô das Artes Barra do Say atenderá somente a reservas neste domingo de Dia dos Pais, pelos telefones (47) 3443-3409 e (47) 9952-2690 ou pelo e-mail: bistrodasartes@bistrodasartes.art.br . Faça já a sua.

Serviço: O Bistrô das Artes Barra do Say funciona de quarta-feira a domingo, para almoço, happy hour e jantar. O espaço fica na Avenida Beira Mar 1, número 228 (quase esquina com a rua 20), na praia do Sayzinho, Barra do Saí, em Itapoá/SC. Os contatos para informações e/ ou reservas são os telefones (47) 3443-3409, 9952-2690 e 9147-5886, e o e-mail: bistrodasartes@bistrodasartes.art.br .

Da Assessoria de Imprensa do Bistrô das Artes Barra do Say.

Thiago Gusso  Assessor de Imprensa - DRT/PR 6562
BISTRÔ DAS ARTES BARRA DO SAY Av. Beira Mar 1, número 228
Praia do Sayzinho Barra do Say  89.249-000 Itapoá SC
(47) 3443-3409 9628-3784