sexta-feira, 17 de novembro de 2017

JARDINS IMAGINÁRIOS DA MINHA SOLIDÃO em Manaus

Com Cristina Jones - Editora InVerso

Capa do livro
JARDINS IMAGINÁRIOS DA MINHA SOLIDÃO
poemas em português com tradução para o
espanhol, francês e inglês.


Livro Jardins Imaginários da minha solidão
Comemoração dos 25 Anos de Literatura de Luiz Arthur Montes Ribeiro

  
Escritor e Poeta paranaense, Luiz Arthur Montes Ribeiro, comemora 25 Anos de Literatura com Sessão de Autógrafos do livro
“Jardins Imaginários da minha solidão”, poesias em quatro idiomas





Para comemorar os seus 25 Anos de Literatura, o escritor e poeta paranaense Luiz Arthur Montes Ribeiro, publica pela Editora InVerso o livro “Jardins Imaginários da minha solidão", que contém poemas de sua autoria escritos em português com tradução para o espanhol, francês e inglês. As ilustrações do livro são de autoria do escritor/poeta, que também é artista visual. Este é o nono livro de sua bem-sucedida carreira literária, sendo o quarto de poesia. Os demais são na área da educação. O livro teve lançamento em Curitiba, no início do mês de novembro, e já é um dos mais solicitados em livrarias daquele estado.

“Jardins Imaginários da minha solidão” é composto por poesias escritas em 2014 em momentos de profunda dor, profunda angústia e profunda solidão. Foi o rompimento definitivo de minha alma com um único amor. Rompi com estes sentimentos angustiantes, ora pérfidos - ora saudosistas – ora imaginários, comenta Luiz Arthur.

Nestes poemas o autor se despede dos seus Jardins Imaginários por ele criados e neles vividos: hoje eles não me apetecem mais, não me enlouquecem mais de prazer; não fazem mais parte da minha vida. Agora? Agora é vida nova, novos amores, novos jardins e novas floradas, concluiu Montes Ribeiro.

Este é o segundo título de Luiz Arthur Montes Ribeiro publicado pela Editora InVerso que tem sua sede em Curitiba com atuação no mercado editorial nacional e América Latina, a mais de 13 anos.

O livro terá sessões de autógrafos, ainda este ano, nas cidades de Brasília, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Sobre o Escritor e Poeta
Luiz Arthur Montes Ribeiro nasceu em Ponta Grossa (Pr). Vive e trabalha em Curitiba (Pr). É graduado em Letras Português/Inglês pela Universidade Tuiuti do Paraná, Pós-graduado em Artes Plásticas pela Faculdade de Artes do Paraná, e é Mestre em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. É Membro Efetivo do Centro de Letras do Paraná e do Centro de Letras de Paranaguá Leôncio Correia. É premiado em concursos de poesias e contos.

Nas décadas de 1990 e 2000 teve intensa participação em atividades culturais nos estados do Paraná e Santa Catarina. Entre elas: fundador do Fórum de Cultura do Paraná, Curador Oficial do Centro Cultural Brasil-Espanha e, Curador Chefe do Espaço de Arte e Cultura Telepar Brasil Telecom.  Atualmente, o autor, dedica-se ao seu ateliê de Arte, Cultura, Literatura e Gastronomia e à direção do Instituto Montes Ribeiro.

Serviço:
O que: Sessão de autógrafos do livro “Jardins Imaginários da minha solidão”, 70 páginas, Editora InVerso, (R$ 30,00 o exemplar)
Quando: 21/11/2017, a partir das 17h.
Onde:: Livraria Leitura Amazonas  - Amazonas Shopping – Av. Djalma Batista, 482 – Loja 420, PRR,  2º Piso – fone (92) 3236-4901
Editora: InVerso
Evento Gratuito

Contatos:
Editora InVerso: (41) 3254-1616

Contatos com o autor:
(41) 99920-7349