sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dia dos Namorados


Ana Knapik expõe na Galeria de Artes Barra do Say




Galeria das Artes Barra do Say apresenta
Mundos, Imagens e Tempo, obras de Ana Knapik

A Galeria de Artes Barra do Say, anexa do Bistrô das Artes Barra do Say, (Itapoá SC) apresenta até 29 de junho a exposição de pintura e colagem Mundos, Imagens e Tempo, obras da artista plástica curitibana Ana Knapik.

São 15 trabalhos em formas e dimensões variadas nos quais a artista apresenta colagem tendo como suporte o tecido (telas já trabalhadas com tinta acrílica como fundo/base) ou papel, acrescentados de recortes de revistas. Há também impressões. Nas composições ela discute conceitos sobre temas complexos como riqueza, pobreza, fome, questões humanitárias e culturais. É no trabalho de colagem que Ana Knapik resgata o tempo, irônica e frontalmente, na busca de causas e razões para os segredos contidos em as suas imaginações, sonhos, mundos e imagens com a vida real.

Ana Knapik teve sua formação no Ateliê Livre de Artes Edilson Viriato (Curitiba PR) e participou de vários cursos, seminários e palestras com Daniel Senise, Andréia Las e Fayga Ostrower. É premiada em vários salões de arte do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Amazonas. Participou de mostras e salões internacionais em Córdoba, Cuidad de Ceuta e Barcelona (Espanha). Tem comercializado suas obras com frequência em Paris (França).

Serviço: Galeria de Artes Barra do Say
Av. Beira Mar 1, número 228   Praya do Sayzinho   Barra do Say   Itapoá SC
(47) 3443-3409   9952-2690   9147-5886  bistrodasartes@bistrodasartes.art.br
Exposição Individual: Mundos, Imagens e Tempo, obras da artista plástica Ana Knapik
Até às 21hs do dia 30 de junho de 2012, com visitação as quintas e sextas-feiras (das 18hs às 21hs), sábados e domingos das 12hs às 18hs. Dias e horários especiais para escolares e grupos.