domingo, 24 de abril de 2022

CORAÇÕES ALADOS 5

 Olá!

As Sessões de Autógrafos de CORAÇÕES ALADOS estão previstas até outubro deste ano.

Em maio/junho elas acontecem em Guaratuba, Itapoá e Joinville. Em julho na cidade de Florianópolis. 

Confiram algumas iamgens dos eventos acontecidos em Curitiba e Ponta Grossa.

Você pode adquirir um exemplar do livro por WhatssApp (41) 99920-7349 ou pelo link:

https://luizarthur.com.br/categoria-produto/livro-coracoes-alados/

Obrigado.

Josélia Madalozzo Vieira Jacob

Cristina Sá

Cristina Daher

Cris Osike

Keyla Sanson Ávila

Dionéia Stocco

Eduardo Valente

Edvaldo Borgo

Jonas Nilton Siqueira

Casal Joseph e Olivet e Neiva Montes Ribeiro

Maria da Graça Boaventura da Silva



 


DAJU: Festival de Inverno e Imposto Zero

 

Começou o Festival de Inverno Quarto e Sala DAJU, e você ainda pode aproveitar os últimos dias do Zero Imposto e comprar produtos com preços imbatíveis


 A penúltima semana de abril começou recheada de boas notícias. Após o feriado de Páscoa e já com o feriado de Tiradentes se aproximando, a Caixa Econômica Federal anunciou que começa nesta quarta-feira (20) o "Saque Extraordinário do FGTS". No final da matéria você vai encontrar a tabela de saque e o site para informações.


Com o dinheiro extra à vista, muitas pessoas estão programando como gastar. E que tal fazer o seu dinheiro render, comprando produtos sem imposto? Na gigante do segmento de cama, mesa, banho e tapetes, o dinheiro rende mesmo, e 1 mil reais podem virar 2 mil, ou seja, produtos que você compraria pelo valor normal, durante a campanha que encerra final do mês, você pode adquirir sem imposto, com descontos iguais ou maiores que o valor do imposto sobre o produto.

Além da Campanha Zero Imposto, a DAJU lançou nesta semana o Festival de Inverno Quarto e Sala, com diversos produtos destes setores sendo vendidos com preços imbatíveis. E com a expectativa da queda das temperaturas nas próximas semanas, estes setores ficam ainda mais atrativos.

Os produtos passam por todos os departamentos da loja, e comercializados sem imposto, são uma ótima opção para os clientes que desejam renovar a casa. E as formas de pagamento também são facilitadas. Tudo pode ser parcelado em até 10x sem juros em todos os cartões de crédito ou em até 12x sem juros no cartão DAJU.

A DAJU é a maior loja do Brasil nos departamentos e produtos em que atua. Especializada em cama, mesa, banho, homewear, tapetes, cortinas, sofá, utilidades, casa e cozinha, eletroportáteis, lavanderia e organização, infantil e presentes, a DAJU possui uma variedade com mais de 100 mil produtos em suas lojas, além das vendas através do e-commerce para todo o Brasil.

Vale a pena dar uma passada em uma das lojas DAJU, e aproveitar os últimos dias do Zero Imposto e o Festival de Inverno Quarto e Sala, e o melhor de tudo, gastando pouco.



Mais informações pelo site daju.com.br ou pelo WhatsApp (41) 99108-3815. Todas as lojas estão abertas das 9h às 22h de segunda a sábado e das 10h às 20h nos domingos e feriados.

DAJU, aqui tem mais economia.

Sobre o FGTS Extraordinário

Veja a tabela abaixo com o calendário de pagamento do FGTS extraordinário da Caixa. O cronograma seguirá o mês de nascimento do trabalhador e vai até 15 de junho.

 


Mês de nascimento

Data de depósito no Caixa Tem

Janeiro

20 de abril

Fevereiro

30 de abril

Março

04 de maio

Abril

11 de maio

Maio

14 de maio

Junho

18 de maio

Julho

21 de maio

Agosto

25 de maio

Setembro

28 de maio

Outubro

1º de junho

Novembro

08 de junho

Dezembro

15 de junho

 

Fonte tabela: Caixa Econômica Federal

 

Os trabalhadores podem consultar o saldo do FGTS e o valor que vão receber por meio do aplicativo do FGTS ou pelo Internet Banking da Caixa.

Mais informações pelo site fgts.caixa.gov.br

 

Fonte: Cris Osike Nova Comunicação