sábado, 29 de julho de 2023

ATIVIDADADES DE LUIZ ARTHUR MONTES RIBEIRO 2

Olá!

Com o prezado amigo Arquiteto Rico Mendonça nesta agradável tarde de domingo.

1) Terminou em Itapema - Santa Catarina, e com sucesso, o evento DECORARE ITAPEMA. Participei com uma obra de arte no ambiente criado pelo Arquiteto Rico Mendonça, ao qual sou grato.
2) Na Galeria de Arte Le Baron, Curitiba, segue a mostra de artes da qual participo com duas obras. Meus agradecimentos ao organizador Waldo Rafael e ao Cesar Baron, proprietário da empresa.
3) Está em cartaz no Instituto Montes Ribeiro a Exposição ACERVO PESSOAL 2 - LUIZ ARTHUR MONTES RIBEIRO. Para visitá-la há necessidade de agendamento pelo (41) 3029-9119 ou (41) 99181-0220.
4) No IMR seguem os preparativos para o evento de 5 de agosto: Abertura da Exposição de obras de arte da consagrada Artista Visual Dallwa Lobo, e a Sessão de Autógrafos do romance "Um lugar para voltar", da escritora Zeila Ribas Vi

Galeria de Arte "Le Baron"

Olá!

Tarde dessas com o prezado amigo e proprietário da loja Le Baron que, recentemente, inaugurou sua Galeria de Arte,
na qual exponho duas obras de minha autoria.
Convido você para visitar esta Exposição.

Le Baron - Rua Manoel Ribas, 1970.
Mercês - Curitiba





ATIVIDADES DE LUIZ ARTHUR MONTES RIBEIRO

  Olá!

1) A Exposição BORBOLETAS ALADAS E SEUS JARDINS IMAGINÁRIOS, realizada na Galeria de Artes da Vinícola Francioni foi um sucesso.
Meus agradecimentos a todos os funcionários da Vinícola, à Presidente do Conselho Administrativo Daniela Freitas, e em especial ao Curador Edson Busch Machado e sua esposa Eula Regina Maciel, assim como Marise Hauser e Fernando Bittencourt.
2) Terminou em Itapema - Santa Catarina, e com sucesso, o evento DECORARE ITAPEMA. Participei com uma obra de arte no ambiente criado pelo Arquiteto Rico Mendonça, ao qual sou grato.
3) Na Galeria de Arte Le Baron, Curitiba, segue a mostra de artes da qual participo com duas obras. Meus agradecimentos ao organizador Waldo Rafael e ao Cesar Baron, proprietário da empresa.
4) Está em cartaz no Instituto Montes Ribeiro a Exposição ACERVO PESSOAL 2 - LUIZ ARTHUR MONTES RIBEIRO. Para visitá-la há necessidade de agendamento pelo (41) 3029-9119 ou (41) 99181-0220.
5) No IMR seguem os preparativos para o evento de 5 de agosto: Abertura da Exposição de obras de arte da consagrada Artista Visual Dallwa Lobo, e a Sessão de Autógrafos do romance "Um lugar para voltar", da escritora Zeila Ribas Vianna.

Em frente às videiras da Vinícola Francioni, em São Joaquim - SC