terça-feira, 13 de setembro de 2022

Amor por Anexins em Joinville

 

Uma nova montagem de Amor por Anexins em Joinville!

 


Amor por Anexins é a primeira peça escrita por Artur Azevedo, e surpreende ao revelar o talento do autor ainda tão jovem, com apenas 15 anos. O texto é elaborado com jogos de palavras e ditos populares.


Isaías é um velho rico, que adora anexins e está louco para casar-se com Inês, uma senhora viúva e costureira. Escreve diversas cartas para ela propondo casamento e não tendo resposta, decide ir à casa dela. Ao encontrar a porta aberta entra logo dizendo um anexim: "- Porta aberta, o justo peca!" Conseguirá o insistente Isaías, a mão de Inês?


Uma comédia de costumes que satiriza a sociedade da época, e que também nos faz pensar em que medida nossa sociedade evoluiu na relação entre amor, dinheiro e casamento por conveniência.


Realizada com recursos do Prêmio Elisabete Anderle, a montagem é fruto de uma parceria entre a Metamorfose Cia Cênica e a Cia de Teatro Arte de Cá e conta com o apoio cultural da Escola de Música Tocando em Frente, de Itapoá. O projeto premiado na categoria Cultura Popular realizou temporada de estreia em Itapoá e agora terá apresentação em Joinville! 

 

 

Data: 16/09/2022

Horário: 19h30

Classificação: Livre

 

Valores

Inteira: R$ 30,00 + taxas administrativas

Meia: R$ 15,00 + taxas administrativas

 

Pontos de vendas

Giostre Livraria&Café  -  R. Lages, 978 - América, Joinville/SC

 

Compra online

https://enjoyticket.com.br/novo/index.php?pg=evento&idevento=219


--

Thiago Gusso
Assessor de Imprensa
Gusso Comunicação