quinta-feira, 21 de setembro de 2023

REDE BONI SUPERMERCADOS PROMOVE A 2ª EDIÇÃO DA BONI RUN

 

REDE BONI SUPERMERCADOS PROMOVE A 2ª EDIÇÃO

 DA BONI RUN


Parte da renda será destinada à Comunidade Terapêutica

 do Perpétuo Socorro

 


A 2ª edição da Boni Run já tem data e local. Será no dia 07 de outubro às 19h, na Vila Capanema (Av. Dário Lopes dos Santos, 419). As inscrições estão abertas e o primeiro lote custa R$ 79,90 (Kit sortido com camiseta e brindes dos patrocinadores).

Segundo a comissão organizadora, a corrida terá opções para todos os tipos de corredores e entusiastas do esporte. Serão quatro modalidades: 5 km, 10 km, caminhada e corrida kids. “Não importa o nível de experiência ou idade, o evento foi projetado para receber todos, desde os corredores mais experientes até as famílias que desejam passar um dia divertido e ativo juntas”, destaca Karina Magolbo.

Durante o evento serão realizadas diversas ações para as crianças, com brincadeiras e interações com os patrocinadores, incluindo recreação infantil, brinquedo inflável e muito mais. Vale destacar que o evento será aberto para toda a família, e não apenas para os corredores.

A Boni Run é muito mais que uma corrida, pois além de ser um evento esportivo de corrida e caminhada, tem um cunho social, educacional e de prevenção à saúde, pois busca conscientizar a comunidade sobre a importância da atividade física.

O evento também quer conscientizar sobre os perigos do uso das drogas e suas consequências. Por isso, parte da arrecadação da corrida será destinada à Comunidade Terapêutica do Perpétuo Socorro, entidade de acolhida de dependentes químicos.

O evento é promovido pelo Boni Supermercados em parceria com a Sports 360º Eventos Esportivos e conta com o patrocínio das marcas: Powerade, Tortuguita, Mili, Três Corações, Cymco, Veneto, Santa Massa, Tíal, Frimesa, Red Bull, e Grupo Pegoraro.

Além dos patrocinadores, a Boni Run tem como apoiadores a Prefeitura Municipal de Curitiba, Coletivo Inclusão, Comunidade Terapêutica Perpetuo Socorro e Vô Iolanda Panificação Afetiva.

A 1ª edição da corrida foi em 2022 em Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba, e reuniu centenas de participantes. “Foi um grande sucesso, pois além de incentivar a atividade física, pode reunir muitas famílias, pois as atividades sempre englobam todas as idades”, destacou o empresário Éder Perboni.

“E este ano não será diferente, a nossa expectativa é que seja ainda maior, por isso, nesta 2ª edição da Boni Run escolhemos um local mais central em Curitiba, para facilitar a participação de todos. Outra mudança será o horário, pois desta vez será uma corrida noturna”, acrescenta Éder.

A inscrições da Boni Run estão abertas. Para se inscrever basta acessar www.supermercadoboni.com.br e clicar na aba Inscrição – Boni Run. A entrega dos kits será no Boni Supermercados Bacacheri.

Também estão abertas as inscrições para a 7° Edição do CWB INLINE MARATHOM NIGHT. Um evento esportivo de patinação de velocidade que faz parte da Etapa do Circuito Metropolitano e Paranaense de Patinação. O evento será realizado em paralelo a corrida Boni Run. As inscrições podem ser feitas através do site ticketsports.com.br.



Boni Run. É gostoso correr com você!


Fonte: Cris Osike Nova Comunicação