sábado, 14 de abril de 2018

Grupo Sambaqui busca apoio para intercâmbio cultural na Europa


Grupo Sambaqui busca apoio para intercâmbio cultural na Europa

O Grupo musical joinvilense Sambaqui estará de 17 de maio a 08 de junho, participando de festivais e workshops na Europa. Os músicos integrantes Claudenor Fávaro (bandolim), Nicolau Schmidt Jr. (Violão 7 cordas), Raimundo Bernardes (violão 6 cordas) e Alan Pereira (pandeiro) farão um intercâmbio cultural entre cidades-irmãs de Joinville, com as quais a Cidade das Flores mantém laços culturais, econômicos e políticos. Na bagagem, um repertório genuinamente brasileiro: o chorinho e o samba, que farão parte das apresentações e dos workshops a se realizar nas cidades irmãs.

A agenda do grupo contempla os seguintes compromissos: 7º Encontro Internacional das Escolas de Música em Langenhagen (Alemanha); Apresentações e Workshops sobre choro e samba nas cidades de Schaffhausen (Suíça), Joinville Le-Pont (França) e Spisská Nová Ves (Eslováquia) e Rodas de choro e apresentações em Hannover (Alemanha).

Visando angariar recursos financeiros para contribuir com as despesas de traslado entre os países, hospedagens e alimentação nessa turnê, o Grupo Sambaqui procura empresas e amigos parceiros para propor a apresentação do quarteto em festas, jantares, coquetéis ou confraternizações em geral, com música ao vivo; e exposição da marca da empresa, contemplando a divulgação dela como apoiadora do projeto nas entrevistas e apresentações em TV, rádios, jornais impressos e na divulgação dos eventos nas redes sociais.

Havendo o interesse na contratação do Grupo para evento, esse não precisa ocorrer necessariamente antes do intercâmbio, podendo também ser agendada a apresentação para após o retorno.

Para a contratação ou mais informações:
Claudenor Fávero: ino-favero@hotmail.com - (47) 98472-4549
Raimundo Bernardes: raimundo.projetos@hotmail.com - (47) 99230-2074.


--
Thiago Gusso
Assessor de Imprensa
Gusso Comunicação

JARDINS IMAGINÁRIOS DA MINHA SOLIDÃO e POESIAS PARA UM GRANDE AMOR na Festa da InVerso