sexta-feira, 13 de março de 2020

Exposição PERSONALIDADES by RAQUEL LIMA

A Sierra Curitiba e a artista visual Raquel Lima convidam para a abertura da Exposição “Personalidades por Raquel Lima”, no dia 26, às 19h, na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1941 – Batel, Curitiba.
Nesta edição de 2020, a exposição ganha vida e homenageia celebridades paranaenses, por meio das obras abstratas da artista, inseridas em 11 ambientes harmonicamente criados por gabaritados designers, arquitetos de interiores e decoradores da cidade. Todos os ambientes contam com o mobiliário da Sierra Curitiba.
O evento espera reunir uma lista selecionada de clientes, personalidades de Curitiba, imprensa e admiradores de arte e design.
A exposição ficará aberta até julho de 2020.























HAPPY COM ARTE, NEGÓCIOS & FUTEBOL






LUIZ ARTHUR MONTES RIBEIRO
RECEBE

TABOA FOOTBAL CLUB E GOLEIRO DE ALUGUEL 
EM
“5º HAPPY ARTE COM ARTE E NEGÓCIOS”

Arte, futebol, negócios, diversidade e inclusão foram temas debatidos nesta edição do inovador evento, que contou também com a presença do Sicredi





Futebol, arte, literatura, gastronomia, negócios. Este amplo universo cultural esteve em pauta no “5º Happy com Arte e Negócios”, realizado em 20 de fevereiro por Luiz Arthur Montes Ribeiro. Concebido pelo artista visual no espaço Luiz Arthur Montes Ribeiro Galeria de Arte, o evento tem um formato pioneiro, reunindo profissionais das mais diversas artes para apresentar e trocar impressões sobre suas áreas de atuação, criando um fértil campo de networking. Tudo mediado pela sensorial experiência da arte, por meio das exposições promovidas na galeria e também da gastronomia, com cardápios especiais para a ocasião assinados pelo artista, que também é chef de cuisine.


Com Cintia Finau - Agência Sicredi Comendador

Durante o evento, Montes Ribeiro anunciou a nova fase de sua exposição retrospectiva “29 Anos de Artes Visuais”, que ficará em cartaz até 9 de abril de 2020. Ele também apresentou o time de futebol Taboa Footbal Club, que contou um pouco sobre sua história e diferenciais. O time, que completou dois anos de fundação, acumula vitórias em campeonatos diversos, sobre times nacionais e internacionais, e é um exemplo de diversidade, mostrando que o futebol é um esporte muito difundido entre todos os públicos, inclusive o LGBTI+.

]
Com o Goleiro Samuel Toaldo

Inspirado pelo tema do futebol, Montes Ribeiro convidou também o empresário e goleiro Samuel Toaldo, sócio de Eugen Braun à frente do bem-sucedido app Goleiro de Aluguel, para contar mais sobre o aplicativo que está movimentando a cena do futebol amador do país. “A demanda por goleiros nos jogos de futebol é grande, então movimentamos um imenso mercado, com profissionais em todo o Brasil, que encontram no Goleiro de Aluguel mais uma fonte de renda. A rentabilidade para nós também é muito boa”, relatou Samuel Toaldo sobre a startup. Ele relevou durante o evento que já tem um segundo projeto para o público do futebol a ser lançado.

A instituição financeira cooperativa Sicredi também participou do happy. A gerente de negócios pessoa física Cintia Batista Finau falou sobre as vantagens do Sicredi para o empresário e das facilidades de atuar com este modelo.


Com Élio 


“O ‘Happy com Arte e Negócios’ foi concebido como um espaço para a troca de ideias e promoção de ótimos relacionamentos comerciais. Os convidados, sempre em grupos petit comité, encontram espaço para falar e promover seus empreendimentos, abrindo novos campos para clientes e parcerias”, destaca Luiz Arthur Montes Ribeiro.



Com Carlos Eduarado

Com Rogério

Com Kaio


Com Reginaldo

Com Rodriginho

Com Sossella

Com José Albanir

Com Camila

Com José Roberto

Diretores e Jogadores do Taboa Footbol |Club



SOBRE LUIZ ARTHUR MONTES RIBEIRO



O modelo espanhol, do artista e sua galeria, é a forma como Luiz Arthur Montes Ribeiro conduz sua carreira artística. “Sempre reservei as tardes para produzir e mantenho meu ateliê e galeria abertos aos visitantes e interessados”, conta o artista. Em sua prolífica produção, a expressão poética se alinha à acurada técnica, desenvolvida com os melhores mestres, entre eles Maria Ivone Bergamini, Sidney Mariano, Dallwa Lobo e Edilson Viriato.

Filho de um casal proeminente, que muito incentivou a arte e a cultura de Ponta Grossa, sempre contou com o apoio dos pais e da família em sua carreira artística. “A arte e a cultura estão presentes desde muito cedo em minha história”, conta o múltiplo artista. “Atuar como artista foi um caminho natural para mim, em que me comunico com as pessoas e celebro, a cada livro, a cada desenho, a cada tela e escultura, a vida.”



--

Serviço

EXPOSIÇÃO “29 ANOS DE ARTES VISUAIS: LUIZ ARTHUR MONTES RIBEIRO”
Artista: Luiz Arthur Montes Ribeiro
Visitação: até 09/04/2020, quintas e sextas-feiras, 14h às 20h*
Local: Luiz Arthur Montes Ribeiro Galeria de Arte
Endereço: Av. Vicente Machado, 160, 4º andar, Cj. 43, Centro, Edifício Neudes Calixto
Contatos: (41) 99920-7349 galeriadearte@luizarthur.com.br
Site: luizarthurarteegastronomia.blogspot.com
Facebook: @galeriadearteluizarthurmontesribeiro
Instagram: @luizarthurmontesribeiro
Twitter: @MontesLuiz
* Visitas sempre sob agendamento com a galeria.


Atendimento à Imprensa:
Camila Gino DRT/PR 3768
CG Comunicação
+55 (41) 99655 1092
+55 (41) 3203 5984
imprensa@camilagino.com