sexta-feira, 25 de agosto de 2023

"KETTY EL HAJJAR" LANÇA O SEU PRIMEIRO LIVRO DENOMINADO : "ATÉ A PRÓXIMA SEXTA..."

 

No Instituto Montes Ribeiro, Ketty El Hajjar faz o lançamento nacional, com sessão de autógrafos do seu primeiro livro denominado “Até a Próxima Sexta...”


Acontece neste sábado, dia 26 de agosto, no Instituto Montes Ribeiro, o lançamento nacional, com sessão de autógrafos, do romance/ficção “Até a Próxima Sexta...” da curitibana Ketty El Hajjar.

e
Escritora Ketty El Hajjar

A escritora é advogada (Universidade Federal do Paraná 1984). Professora universitária, lecionou na UNIOESTE em Foz do Iguaçu, e na FACISA, na cidade de Pato Branco.

Em seu retorno à Curitiba trabalhou no CREA como Diretora do Departamento da Dívida Ativa, em seguida como Assessora Jurídica da Presidência do Tribunal de Justiça do Paraná, por 24 anos, onde se aposentou.

Fotógrafa, (a fotografia da capa é de sua autoria, bem como as ilustrações internas). Contadora de histórias, terapeuta em Barras de Access ela circula pelo mundo da pintura e mantém um canal de entrevistas no Youtube.

 

Até a Próxima Sexta...



Edição primorosa da AmoLer, (Blumenau – SC), com coordenação editorial de Terezinha Manczak, Ketty El Hajjar estreia com perfeição o seu “Até a Próxima Sexta...”. Segundo a escritora o livro “conta a história de um policial sombrio, castigado pela vida e perturbado, que com a ajuda de sua psiquiatra em sessões semanais às sextas-feiras, renasceu para o encontro com Deus, com o amor e com a sanidade”.

O prefácio foi escrito pelo Desembargado Edgar Fernando Barbosa, que em um dos parágrafos escreve: “Em acréscimo de valor, o enredo desemboca com ponderações sobre a tão cara ética profissional, o que faz quando esmiuça o contexto das relações profissionais e pessoais do investigador policial Antônio com a advogada Nabila. E o livro se credencia ainda mais quando se faz permear com a extraordinária visão do universo interior tão habilmente decomposto por Gibran Kalil Gibran, que é quem fecha o texto com a profundidade e contundência que lhe são únicas, imprimindo ao conjunto da obra a bem-vinda estampa do legado árabe, berço hereditário da família EL Hajjar.”

Segundo Rosângela Bentivoglio Santos, que escreveu o posfácio o livro, comenta “Seu texto é sofisticado, sua linguagem sagaz, seu humor sutil.”. Em outro parágrafo ela escreve: A história nos leva a caminhos inusitados, a narrativa nos conduz às lides psicológicas, aos dramas de um homem atormentado por seus fantasmas e sua incrível recuperação.”

 

Serviço:

O quê? Lançamento nacional, com sessão de autógrafos, do romance/ficção “Até a Próxima Sexta...”

Quem é a escritora? A curitibana Ketty El Hajjar

Quando? 26 de agosto de 2023

Que horas? das 16h às 19h.

Onde? Instituto Montes Ribeiro

Qual é o endereço? Avenida Vicente Machado, 160, conjs. 61 e 62, 6º andar

Entrada franca.


Contados:

Instituto Montes Ribeiro: (41) 99181-0220 - (41) 3092-9119 contato@institutomontesribeiro.com.br

 

Ketty El Hajjar: (41) 99215-2424 – kettyelhajjar@yahoo.com.br

Youtube: Ketty ou Keitty Entrevista

Instagram: kettyhajjarfotoarte

Facebook: Ketty El Hajjar