quinta-feira, 18 de março de 2010

Bistrô das Artes e Ana Knapik

Ana Knapik, sem título - mista sobre tela - 42 x 55 cm

Aqui na encantada Barra do Saí tudo está bem bacana. A construção Bistrô das Artes, PubGaleria de Arte, e Ateliê de Arte, Literatura e Gastronomia está uma maravilha. Estou trabalhando na criação do cardápio que está de dar água na boca: aqui vai um dos pratos de vou servir (a partir do segundo semestre): nhoque com frutos do mar ao molho de morango picante. 
É claro que o nhoque é fabricação própria.
Também criei um drink que se chama Barra do Saí, mas... este fica no suspense.

O Acervo do Bistrô das Artes conta com obras de Marlon de Azambuja, Zimmermman, Violeta Franco, Sossella, Angela Diana, Frutuoso, Regina Menezes, Letícia Marquêz, Lirdi Jorge, Lu Fiedler,  Ida Hannemann de Campos, André Malinski, Antonio Nildo, Cícero Dias, Caribé, Helena Wong, Floriano Teixeira, João Brezeginsk, Padre Chico, Victorina Sabone, Donizete, 
Hansen Bahia, Waldo Rafael, Solange Leminski, Sildemar José de Barros, Paulo Menten, Daniella Biss, Dolores B. Branco, J. Bonatto, Lahir Ramos, Osmar Chromieck, entre outros.

No Acervo há uma vasta coleção de CD's de cantores e bandas paranaenses, entre eles Waldula, Fato e Família Horn. Também há filmes, gravações em fitas cassete e VHS, ensaios literários, livros e fotografias. 

Recentemente fui agraciado com esta belíssima obra de arte (foto) de autoria de Ana Knapik. Esta obra estava no Acervo do Centro Cultural Brasil-Espanha, mas agora faz parte do Acervo Bistrô das Artes. Ana, sempre, mas sempre muito sucesso e prosperidade para você.

Assembléia Geral Fundação Pró-Itapoá

Itapoá, 26 de fevereiro de 2010.

Prezado Associado

É a presente para convidá-lo a participar da Assembléia Geral Ordinária da Fundação pelo Desenvolvimento de Itapoá - Pró Itapoá, de conformidade com os artigos 11 a 14 dos Estatutos Sociais e deliberação da Diretoria.

A Fundação Pró-Itapoá, ao longo dos seus 15 anos de existência, vem contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento equilibrado do Município, através de ações concretas de conhecimento da comunidade.  Mais uma vez estaremos reunidos para discutir o futuro de nossa cidade em Assembléia Geral Ordinária, com a seguinte pauta:

Data:     27 de março de 2.009 (sábado)
Local:    Hotel/Restaurante Nil’s -   Avenida Brasil, nº 2.481

Horário: 15:00 h em 1ª Convocação  -   16:00 h em 2ª Convocação


Ordem do Dia:
Relatório de Atividades
Prestação de Contas, Balanço Geral, Ministério Público
Participação no CONDEMA e CDUI
Eleição e posse do Conselho Curador
Reativação do Site
Projetos
Fixação da Anuidade para 2010
Outros assuntos de interesse da Fundação

Em nome do Conselho Diretor, contando com sua presença, antecipamos nossos agradecimentos, lembrando que sua contribuição é fundamental para a continuidade dos projetos e objetivos propostos.
 Cordialmente,

             


Renato Amaro Godschmidt

Presidente