terça-feira, 18 de agosto de 2020

Cris Osike - Uma bela e competente mulher que nasceu para o sucesso

 


CRIS OSIKE

Das festas para as telas

 

A curitibana Cris Osike é certamente um exemplo de mulher, símbolo de orgulho para o Paraná.

Jornalista por formação e por paixão, Cris atuou por oito anos no segmento de festas, e sempre buscou conciliar o seu trabalho em eventos à sua paixão pelo jornalismo.

Buscou escrever matérias para blogs, sites, revistas e jornais, com o objetivo de levar seu conhecimento, sobre a arte de organizar belas festas, para muitas leitoras dos mais diversos locais. Mas segundo a Jornalista ainda faltava alguma coisa.


Então em 2013 através de uma Revista voltada para noivas, Cris foi eleita a Fada Madrinha dos casais de noivos de Curitiba, e a partir desse título ela lançou em 2014 um Programa exclusivo para web, chamado de Programa Fada Madrinha, onde ela dava dicas as noivas, através de bate-papo com profissionais do segmento de festas da cidade.

Esse Programa fez tanto sucesso que a Jornalista foi convidada para ser uma das apresentadoras de um Programa sobre festas, transmitido pela Band TV em 2015 e 2016.

Em 2017 Cris lançou a sua agência, chamada de Cris Osike Nova Comunicação, especializada em assessoria de imprensa, vídeo marketing, comerciais e vídeos institucionais, além de narração e apresentação de eventos como mestre de cerimônias. E de lá para cá vem fazendo muito sucesso reunindo clientes de peso, como o Pestana, a Daju, o Buddha Spa, a Vivavinho, entre outros.


Mas sempre apaixonada pelas telas, para completar a sua paixão, Cris lançou em 2019 um programa voltado ao público feminino, o Hora Mulher, que aborda temas como empreendedorismo, espiritualidade, saúde, beleza e bem-estar, além de trazer histórias de mulheres inspiradoras. “Eu amava dar dicas sobre festas, mas em um determinado momento confesso que me senti um pouco vazia, e percebi que eu poderia contribuir muito mais, abrangendo o público feminino, sempre tão carente de programas de qualidade e que valorizem a região que moramos”, acrescenta a apresentadora.

A trajetória dessa bela curitibana também é marcada por inúmeras premiações em reconhecimento ao seu trabalho, sempre pautado pela excelência e profissionalismo. Entre eles destacam-se o Prêmio de “Jornalista de Destaque” nos anos de 2007 e 2009, em 2010 como “Revelação no Segmento de Festas de Curitiba”. Nos anos de 2011 e 2012 como “Destaque em Eventos”, e nos anos de 2013, 2014 e 2015 como “Cerimonialista de Destaque do Paraná” pelo SENAP. E em 2019 como “Comunicadora de Destaque do Paraná” e “Mulheres que fazem acontecer”.

Mas segundo Cris, o melhor prêmio é o reconhecimento do público que acompanha seu trabalho na TV e na web, e seus clientes. “Ouvir das pessoas que fiz a diferença na vida delas, seja através das minhas dicas nos programas que apresento, nas matérias que escrevo ou através dos eventos que realizo através do meu trabalho como mestre de cerimônias, me faz ter a certeza que estou no caminho certo e principalmente que toda a minha dedicação valeu a pena”, diz.


Devido a diversos convites para dar palestras, Cris resolveu aceitar para ter a oportunidade de dividir suas experiências com mais pessoas, e criou a palestra intitulada: “Onze hábitos que toda mulher bem-sucedida deve ter”. As palestras são tão profundas que as mulheres se emocionam e aprendem até uma técnica de auto perdão.



Para conhecer mais sobre a Cris Osike e os trabalhos realizados por ela, acesse seu site www.crisosike.com.br ou através das mídias sociais, procurando por Cris Osike e Programa Hora Mulher, tanto no facebook como no instagram.