domingo, 31 de março de 2013

Concurso e Poesias Anhaguera



sexta-feira, 29 de março de 2013

Anhanguera promove 3ª Concurso de Poesias

Interessados podem se inscrever até o dia 8 de abril

por redação Guia Taubaté
Anhanguera promove 3ª Concurso de Poesias
Pela terceira vez, a Faculdade Anhanguera de Taubaté realiza o “Concurso de Poesias”. Voltado para alunos do ensino médio de escolas estaduais, municipais e particulares, e estudantes da Faculdade, as poesias podem ser inscritas até do dia 8 de abril.
Os participantes devem enviar três vias da poesia em um envelope grande para a unidade 1 da Anhanguera que fica na Avenida José Olegário de Barros, 46/58, Jardim Morumbi. O CEP é 12060-400.
Fora do envelope é necessário constar o título, a poesia e o pseudônimo do autor. Dentro, além das três copias é preciso colocar um envelope menor com uma folha constando o nome completo do participante, seu endereço, telefone para contato, e-mail, nome da escola, série e assinatura.
O evento é promovido pela Academia de Letras da Faculdade Anhanguera de Taubaté (ALFA). Para esta edição, o tema definido para a redação das poesias é “Mulher”.
O julgamento dos trabalhos será feito por uma comissão composta por um integrante da Academia Valeparaibana de Letras e Artes (AVLA), dois da Academia Taubateana de Letras (ATL) e duas professoras do curso de Letras da Faculdade.
Os cinco primeiros colocados receberão um certificado e a cerimônia de premiação será feita em solenidade que será marcada pela ALFA. 
Qualquer dúvida ou para mais informações, o contato é (12) 3624-7106.