quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Ruy Barrozo lança seu primeiro livro pela Editora Inverso


Frases ícones de colunista em formato de livro
Colunista curitibano lança sua primeira obra em formato de livro de bolso




No dia 09 de novembro a editora InVerso lança o livro Palavras de Bolso, primeira obra do autor Ruy Barrozo. O evento acontece na Livraria da Vila no Shopping Pátio Batel em Curitiba, a partir das 19h.

Ruy Barrozo, conhecido dos leitores por suas colunas jornalísticas em diversos veículos de comunicação por todo o Brasil, fez uma coletânea de frases que se transformaram em sua marca registrada: ?Este livro é o resultado de 37 anos de jornalismo diário. Desde a minha primeira coluna, as frases sempre estiveram presentes?, comenta o jornalista. Hoje em dia, em época de mídias sociais, as frases postadas diariamente pelo autor são muito compartilhadas: ?Às vezes é uma frase com cunho motivacional, outras com contexto político, que fazem com que as pessoas se identifiquem?, diz Ruy.

No formato de livro de bolso, a obra tem um acabamento diferenciado tornando-o fácil de carregar para uma leitura rápida diária. 

Sobre o autor
Ruy Barrozo é jornalista e publicitário, diretor da empresa Ruy Barrozo Comunicação & Marketing e promoter de grandes eventos. É colunista online do paraná Portal e da revista Dif Brasil.

Sobre a Editora Inverso
A Editora InVerso está localizada em Curitiba. Com 13 anos de mercado, se identifica como uma empresa hibrida, pois edita, divulga, vende e distribui a obra. São mais de 300 títulos lançados pela InVerso em toda sua história, com distribuição em todo o Brasil, Europa e América Latina.

Serviço
Quando09/11/2017, a partir das 19h.
Onde: Livraria da Vila ? Shopping Pátio Batel (Av. do Batel, 1868 - Batel, Curitiba - PR).
Livro Palavras de Bolso: R$25,00
Evento gratuito

RUY BARROZO
ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
ruy.barozzo@cepl.pr.gov.br
(41) 3313-6271   99103-6869