segunda-feira, 24 de outubro de 2022

BORBOLETAS ALADAS E SEUS JARDINS IMAGINÁRIOS - 5 DE NOVEMBRO

Olá!



Neste dia 5 de novembro tem o Lançamento com Sessão de Autógrafos do meu 11º livro.

"Borboletas Aladas e seus Jardins Imaginários" está recheado de eroticidade, o qual dedico às mulheres que amei.

O evento é uma parceria do Instituto Montes Ribeiro com o Centro Paranaense Feminino de Cultura.


Naquela noite do primeiro inverno das nossas vidas

          senti o calor do teu sexo em meu corpo

          senti o teu desejo

                   a tua fúria

                            fúria de fazer sexo comigo

 

Naquela noite do primeiro inverno das nossas vidas

          senti o cheiro do teu sexo

                     cheiro que me deixa louco,

                                                    louco de vontade de te possuir,

                                                    de passar os dedos em teus úmidos lábios

                                                    desejosos de serem penetrados

 

                                                     louco de vontade de lambê-los e

                                                           deixar você louca de tesão,

                                                                              louca por mim

                                                                         somente por mim

 

          Sinto você!

  

Luiz Arthur

 

Curitiba, 23/06/20, às 15h10.






5 de novembro de 2022 - LITERATURA - ARTE - GASTRONOMIA

 

Olá!


Os dias têm sido de intensos preparativos para o dia 5 DE NOVEMBRO.
O livro BORBOLETAS ALADAS E SEUS JARDINS IMAGINÁRIOS está belíssimo.
Com Coordenação Editorial de Terezinha Manczack - e diamagração da Editora AmoLer, (Blumenau - Santa Catarina), foi prefaciado por Marise Hauser.
32 ANOS DE ARTES VISUAIS reúne obras das décadas de 1990, 2010, 2020 e 2022 em variadas técnicas. Todas as obras estarão à venda.
O evento é uma parceria do Instituto Montes Ribeiro com o Centro Paranaense Feminino de Cultura.
Demais informações estão no convite.
Obrigado e ótimo final de semana para todos.



Centro de Letras do Paraná

 Olá!

Nossos encontros no Centro de Letras do Paraná acontecem às terças-feiras.
Sempre é um grande prazer participar.
Boa semana para vocês.










Coquetel de reinauguração da DAJU em Ponta Grossa

 COQUETEL DE REINAUGURAÇÃO DA DAJU PONTA GROSSA, MOVIMENTOU A NOITE DA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA (20) E REUNIU A IMPRENSA, AUTORIDADES E MEMBROS DA SOCIEDADE PONTA-GROSSENSE


 
A Mega DAJU Ponta Grossa, maior loja do Brasil especializada em produtos para casa, promoveu um Coquetel de reinauguração na última quinta-feira (20).

Estiveram presentes representantes dos principais veículos de imprensa da cidade, autoridades, e membros da sociedade ponta-grossense.

O presidente da Daju, Roger Karsten Lorenz, destacou a importância do evento para a Daju. “Esta reinauguração é muito especial, pois quando inauguramos há um ano, em meio a pandemia, não foi possível realizar tudo que gostaríamos, e agora pudemos realizar esta grande festa, para apresentar as melhorias da megaloja e festejar este novo momento”, afirma Roger.

A prefeita Elizabeth Schmidt ressaltou a importância que empresas como a Daju, tem para Ponta Grossa. “Eu agradeço por terem escolhido a nossa cidade, para gerar empregos e melhorar a vida das pessoas. Parabéns pela linda loja e pelos valores familiares que presenciei aqui”, destaca Elizabeth.

Além da prefeita e dos veículos de imprensa, estiveram presentes o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional José Carlos Loureiro Neto, o diretor de apoio institucional desta Secretaria, Ubiratan Mota Turcato, a presidente da Associação Comercial de Ponta Grossa Giorgia Bin Bochenek, o 1º Tenente Da Maceno do Corpo de Bombeiros, o vereador Leandro Bianco, além de outras autoridades e representantes de órgãos de classe e da sociedade ponta-grossense.

Todos os convidados foram recebidos pela família Daju, que além do presidente do grupo Roger, é composta por seus irmãos Danielle, Juliane e Ricardo e por seus pais, os fundadores da empresa, o casal Suely Karsten Lorenz e Robert Lorenz.

A Mega DAJU Ponta Grossa conta com uma estrutura de mais de 4.000 m² em um imóvel central. É uma loja completa, com departamentos como cama, mesa, banho, tapetes, cortinas, decoração, utilidades e muito mais, além de um mix completo, com mais de 100 mil produtos.

Após sua revitalização a megaloja conta com um layout mais moderno, seguindo o novo modelo das lojas, com ambientes amplos e aconchegantes. O espaço também possui uma grande área de estacionamento, com 100 vagas gratuitas, oferecendo todo conforto e comodidade aos clientes.

Além dos ponta-grossenses a Daju também possui fácil acesso para quem vem das cidades vizinhas, atendendo toda a região dos Campos Gerais.

Para quem ainda não conhece, a mega DAJU Ponta Grossa, ela está localizada na rua Ermelino de Leão, 1431, no tradicional bairro Olarias.

 

Sobre a Daju

Empresa consolidada no varejo, com 39 anos de mercado, a Daju é a maior loja do Brasil nos segmentos em que atua. Especializada em cama, mesa, banho, tapetes, cortinas, decoração, utilidades e muito mais, a Daju possui uma variedade de mais de 100 mil produtos.

Sempre priorizando a satisfação de seus clientes, a Daju busca transformar a experiência de compra em algo inesquecível, valorizando cada etapa da vida das pessoas, com produtos que passam por todos os ambientes da casa, da vida das pessoas e representam os melhores momentos juntos.

A Daju é uma loja para toda a família, pois tem produtos que agradam todas as idades. Sabe aquela loja aconchegante, bonita, espaçosa, que é ponto de encontro e de passeio do final de semana perfeito em família? Essa é a Daju! Que tem como essência, servir com muito zelo e carinho toda a família.

E a experiência de compra torna-se ainda mais prazerosa, pois ao chegar na loja o cliente recebe um atendimento humanizado, com vendedores especializados e prestativos, que atendem cada cliente de forma personalizada. As lojas são espaçosas, com os produtos organizados de forma intuitiva e simples, facilitando o momento de compra dos clientes.

Além do destaque na estrutura e no atendimento, a Daju também se destaca pela qualidade dos produtos e o menor preço praticado no mercado, prova disso, é que a empresa oferece a garantia do menor preço ou a diferença em dobro.

Toda essa experiência positiva dos clientes é reflexo da forma como a Daju trata seus colaboradores, onde o foco nas pessoas é fundamental. A empresa investe em treinamento, pois entende que a empresa é feita de pessoas para pessoas, e esta relação precisa ser positiva para ambos, pois cada colaborador, em cada atendimento, reflete os valores e a visão da Daju.

E o resultado é que em 2020, a empresa conquistou a certificação GPTW (Great Place to Work), sendo certificada como uma das melhores empresas para trabalhar. Esta conquista aponta que a Daju está no caminho certo, onde o foco na expansão nunca foi tão importante como agora.

Este ano a Daju foi indicada como uma das finalistas ao Prêmio de melhor atendimento ao consumidor. E está concorrendo na categoria Cama, Mesa e Banho. Essa indicação é uma grande conquista, pois mostra que a empresa atendeu todos os requisitos para concorrer ao prêmio, resultado da dedicação e do cuidado de toda a equipe.

Além de suas lojas físicas, a Daju atende todo o Brasil através do seu e-commerce. Para saber mais sobre a Daju, acesse o site daju.com.br ou através das redes sociais no endereço @daju.oficial no Facebook e Instagram.

Daju, aqui tem mais gratidão!


Confira as imagens:











Fonte: Cris Osike Nova Comunicação