quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Instituto Internacional Juarez Machado - Outubro de 2022

 

Instituto Internacional Jurez Machado, neste sábado, dia 15 de outubro, inaugura quatro exposições de arte e lançamento, com sessão de autógrafos de livro.

Edson Busch Machado
Diretor Artístico do Instituto Internacional Juarez Machado

Confira:





O chargista, quadrinista e ilustrador de Florianópolis, Ricardo Manhães, com um de seus desenhos com linguagem de " manézinho da Ilha", convida para o lançamento do livro " Charges de humor de Joinville" e exposição dos desenhos originais, no Instituto Internacional Juarez Machado no sábado dia 15 às 10 horas.





A artista visual carioca radicada em Florianópolis, Gilma Mello, e detalhe de uma de suas obras para a exposição " Invisíveis" no Instituto Internacional Juarez Machado a partir de sábado dia 15 de outubro às 10 horas, Joinville,SC.





A artista visual Celaine Refosco, de Pomerode,SC, e detalhe de uma de suas obras para a exposição " Sobre as coisas que não entendemos bem", no Instituto Internacional Juarez Machado a partir deste sábado dia 15 de outubro às 10 horas, Joinville.



A artista visual gaúcha radicada em Joinville,SC, em seu ateliê, e uma das obras para a exposição " Casa Tomada", no Instituto Internacional Juarez Machado a partir de sábado dia 15 às 10 horas.











7º ENCONTRO LATINOAMERICANO DE ARTES E LETRAS

 



Neste 14 de outubro, em Florianópolis, acontece o
7º ENCONTRO LATINOAMERICANO DE ARTES E LETRAS,
evento promovido pela ASSOCIAÇÃO LITERÁRIA LETRAS NO JARDIM.
Participo com duas obras que são capas dos meus livros
JARDINS IMAGINÁRIOS DA MINHA SOLIDÃO (em português com tradução para o inglês, francês e espanhol), e
CORAÇÕES ALADOS, (em português com tradução para o espanhol).

Muito agradecido à prezada Confreira Milka Lorena Plaza Carvajal, pelo convite.