quinta-feira, 6 de agosto de 2020

ARTE E LITERATURA PARA COMEMORAR O DIA DOS PAIS



PRESENTES: VALORIZE A ARTE LOCAL PARA O DIA DOS PAIS 
 
Luiz Arthur Montes Ribeiro lança campanha especial para a data em seu e-commerce www.luizarthur.com.br, convidando a valorizar a arte paranaense 

A arte contemporânea paranaense é atualmente muito valorizada em todo o território nacional e também no cenário internacional. 
O artista visual Luiz Arthur Montes Ribeiro lançou em seu e-commerce www.luizarthur.com.br uma campanha especial para o Dia dos Pais, convidando o público a valorizar a arte produzida no Paraná. 
Com descontos e preços diferenciados, a campanha contempla livros de poemas, impressos e em formato e-book, sacolas personalizadas para presente e para vinho e os desejados desenhos e pinturas produzidas em técnicas diversas, como óleo sobre tela, nanquim e aquarela do premiado artista paranaense. 
As telas e demais presentes podem ser adquiridos diretamente no e-commerce ou via atendimento pelo (41) 99920-7349 e são entregues na casa do cliente. “Prestigie o artista e o escritor do Paraná. 
Além da beleza e originalidade de um presente único para o Dia dos Pais, seu trabalho faz girar toda a cadeia econômica local. Juntos somos mais fortes”, enfatiza Montes Ribeiro. 

SOBRE LUIZ ARTHUR MONTES RIBEIRO 
Inovador, Luiz Arthur Montes Ribeiro adotou o modelo de e-commerce para a comercialização de suas obras e de outros artistas durante a pandemia de Covid-19. 

Em sua prolífica produção, a expressão poética se alinha à acurada técnica, desenvolvida com os melhores mestres, entre eles Maria Ivone Bergamini, Sidney Mariano, Dallwa Lobo e Edilson Viriato. 

Filho de um casal proeminente, que muito incentivou a arte e a cultura de Ponta Grossa, Montes Ribeiro sempre contou com o apoio dos pais e da família em sua carreira artística.

“A arte e a cultura estão presentes desde muito cedo em minha história”, conta o múltiplo artista, que é também escritor e chef de cuisine. “Atuar como artista foi um caminho natural para mim, em que me comunico com as pessoas e celebro, a cada livro, a cada desenho, a cada tela e escultura, a vida.” 

-- 

Serviço 

PROMOÇÃO #ARTENODIADOSPAIS 
LUIZ ARTHUR MONTES RIBEIRO 
Telefone/Whatsapp: (41) 99920-7349 
E-commerce: www.luizarthur.com.br  
Facebook: @galeriadearteluizarthurmontesribeiro 
Instagram: @luizarthurmontesribeiro 
Twitter: @MontesLuiz 



FOTO Luiz Arthur Montes Ribeiro 
Artista visual Luiz Arthur Montes Ribeiro: campanha especial para a data em seu e-commerce www.luizarthur.com.br  
Crédito foto: Estúdio Sossella 




FOTO Ateliê 
Inovador, Luiz Arthur Montes Ribeiro adotou o modelo de e-commerce para a comercialização de suas obras e de outros artistas durante a pandemia de Covid-19 
Crédito foto: Estúdio Sossella 




FOTO Nova Série Árvores para o Meu Amor 
Nova Série Árvores para o Meu Amor – Outono do Meu Viver, de 2020 
Crédito foto: Divulgação 



FOTO Ebook Corações Alados 
Livro de poemas: e-book Corações Alados, lançado em junho e disponível no e-commerce www.luizarthur.com.br dentro da campanha do Dia dos Pais 
Crédito foto: Divulgação 


Camila Gino
CG Comunicação
+55 41 99655 1092
+55 41 3203 5984

imprensa@camilagino.com