domingo, 2 de janeiro de 2011

Bistrô das Artes Barra do Say

Devido ao atraso na entrega de alguns materias, de fornecedores aqui de Itapoá, adiei a inauguração do Bistrô das Artes Barra do Say.
Tão logo tudo se defina aviso vocês.

No programa "Um Minuto de Arte e Gastronomia com Luiz Arthur", desta semana (www.99fmasuaradio.com.br - de segunda à sexta-feira, sempre às 10h20min, estarei comentando tudo sobre o Bistrô das Artes Barra do Say.

Bom, desta vez quero agradecer às pessoas que me presentearam com objetos para o Bistrô: minha amiga Artista Plástica Dallwa Lobo (coleção de livros de arte). Obras de arte dos Artistas Plásticos Domingos  Valeski Júnior e Daniela Biss; uma sopeira pintada à mão e um crucifíxo da minha amiga Chef de Cozinha Thábata Tavares. 
Minhas queridas tias Carolina Vaz Ribeiro de Oliveira e Terezinha Ribeiro Rogeski presentearam-me com louças que pertenciam à minha avó materna Carolina Vaz Ribeiro, minha também querida tia Diva Rosa Montes presenteou-me com uma coleção de livros.
Meu pai Arthur João de Maria Ribeiro presenteou-me com o belíssimo aparelho de chá em prata. Minha amiga Ori Broco presenteou-me com objetos bordados para colocar nos trincos das portas e minha cunhada Maria Irene e meu irmão João Arthur presentearam-me com toalhas de mesa. Da minha amiga Piedade Rasino ganhei porta-guardanapos em pedraria e feitos à mão e do meu amigo Carlos Gustavo Wing Chong Marmanillo ganhei um belíssimo lustre, para o Toldo de Literatura e Eventos, e várias luminárias.
Uma marvilha de beleza.

Todos esses e os demais presentes já fazem parte do Acervo do Bistrô das Artes. A vocês, obrigado, obrigado e muito obrigado.

Entre Barra do Say, Garuva, Florianópolis, Governador Celso Ramos e Barra do Sul

Em Governador Celso Ramos com o Presidente da Academia de Letras do Brasil Mário Caramajal

Na Barra do Say com minha sobrinha linda Luana

No quintal aqui de casa com minha cachorra Frida, a linda

No Mar mais lindo do mundo, o da Barra do Say, com meu amigo Chef Confeiteiro Sérgio Bernardi

Em Itapema, com Juliana Goldschmidt

Em Floripa com Edgar Miranda

Em Floripa no Mercado Municipal

Em Itapoá com o Pastor Ernesto

Com os demais jurados da Olimpíada de Língua Portuguesa, em Itapoá

Com os participantes da reunião que presidi do Conselho de Segurança de Itapoá

Com o Presidente da Academia de Letras do Brasil para Santa Catarina Municipal Governador Celso Ramos, Tiago Nilson da Silva

Com Célia Silva, escritor de São José

Com a maravilhosa equipe do Posto de Saúde Familiar da Barra do Say

Com a Princesa e Rainha do FENAOSTRA


Com Iza Zapeline e Carol Ribas do Vale em Barra do Sul

Com a Chef Janete Fabro no Hotel Bandeirantes em Barra do Sul

Com José Honório Marques em Governador Celso Ramos