sábado, 22 de outubro de 2011

Bistrô das Artes Barra do Say firma parceria com a CDL de Itapoá

Bistrô das Artes Barra do Say firma parceria com a CDL de Itapoá
Já bastante conhecido e apreciado pela comunidade itapoaense, o Bistrô das Artes Barra do Say, do empresário Luiz Arthur Montes Ribeiro, se consolidou no ramo gastronômico, artístico e cultural da Cidade. Agora, uma nova parceria tende a estreitar, ainda mais, os laços do empreendimento com a comunidade local. O Bistrô se associou à CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Itapoá, presidida por Conrado Schneider Junior, e passará a contar com vários benefícios e serviços que visam o crescimento da economia na região. Entre esses benefícios está o Util Card, um cartão de crédito disponível a funcionários e proprietários das empresas associadas à CDL, com o qual o usuário poderá fazer todas as suas compras no comércio devidamente credenciado. A intenção do cartão é estimular o consumo no comércio local, fazendo com que parte dos recursos dessas pessoas e empresas permaneçam em Itapoá, aquecendo a economia do Município.
Luiz Arthur Montes Ribeiro avalia de forma bastante positiva a parceria firmada entre o seu empreendimento e a CDL de Itapoá. “A parceria com a CDL de Itapoá visa melhorar os serviços prestados pelo Bistrô das Artes Barra do Say aos seus clientes. É uma parceria que trará benefícios para todo um setor da economia local”, considera.


Serviço: O Bistrô das Artes Barra do Say funciona de quarta-feira a domingo, para almoço, happy hour e jantar. O espaço fica na Avenida Beira Mar 1, número 228 (quase esquina com a rua 20), na praia do Sayzinho, Barra do Saí, em Itapoá/SC. Os contatos para informações e/ ou reservas são os telefones (47) 3443-3409, 9952-2690 e 9147-5886, e o e-mail: bistrodasartes@bistrodasartes.art.br .


Da Assessoria de Imprensa do Bistrô das Artes Barra do Say.

Obs: Na foto, Alderino de Moura Perez (vice-presidente da CDL de Itapoá), Claudia Mara Kotowey (secretária executiva da CDL de Itapoá) e Luiz Arthur Montes Ribeiro (proprietário do Bistrô das Artes Barra do Say).

Thiago Gusso
Assessor de Imprensa - DRT/PR 6562
BISTRÔ DAS ARTES BARRA DO SAY
Av. Beira Mar 1, número 228    Praia do Sayzinho Barra do Say    89.249-000 Itapoá SC
 (47) 3443-3409   9628-3784