terça-feira, 28 de julho de 2020

COMPLEXOS COMERCIAIS DE RUA - DAJU





COMPLEXOS COMERCIAIS DE RUA
Uma tendência que veio para ficar 

Os complexos comerciais de rua, também conhecidos como strip malls, que foram tendência no passado, apontaram crescimento nos últimos anos, inclusive em 2020, segundo a ABSMalls (Associação Brasileira de Strip Malls).  

Essa mudança deve-se principalmente ao momento atual, em que é preciso uma adaptação as novas restrições de convívio social, criando um novo hábito entre os consumidores.

Um dos grandes pontos positivos dos centros comerciais em comparação aos shoppings centers, é a menor restrição de horários, maior circulação de ar e áreas ao ar livre, facilitando o distanciamento social.

Neste tipo de Complexo, o fluxo combinado de grandes operações, garante um movimento diário de clientes, para todas as operações do local.

Outro ponto forte desses locais é a diversidade de segmentos, que faz com que o cliente consiga resolver todas as suas necessidades, tornando-os ainda mais atrativos.

Além disso, uma característica que se assemelha as vantagens de um shopping é a comodidade para os clientes, que podem circular por ambas as lojas, com acesso interno e coberto, que faz muita diferença nos dias frios e chuvosos, típicos da região sul.

É importante salientar que em um momento como esse, o fato destes locais possuírem aluguéis e condomínios com valores normalmente inferiores aos de shoppings centers, permite que muitas operações tenham resultados melhores, tornando-se uma opção mais vantajosa para lojistas.

A ligação entre as lojas se dá normalmente por uma praça de alimentação, tornando o ambiente agradável e convidativo para quem passa por ali. Lembra muito um shopping, trazendo a mesma comodidade, porém com um custo menor.

Um grande exemplo são os complexos localizados na região metropolitana de Curitiba. Logo que chegamos ao município de São José dos Pinhais, pela avenida das Torres, nos deparamos com grandes empresas que se concentram na região.

E logo à esquerda (para quem vai no sentido de São José), está localizado por exemplo, o Complexo Torres, integrado por grandes marcas como Daju, Balaroti, Cobasi e Atacadão.
Para quem busca um espaço como este, a Daju tem áreas para locação no Complexo Torres, com metragens que vão de 20 a 80 metros quadrados. Mais informações no telefone (41) 98726-7404.

Para quem quiser visitar o local, o endereço é Avenida das Torres 2.897, tendo fácil acesso para quem mora em São José dos Pinhais e para quem vem de Curitiba.
Fonte: Cris Osike Nova Comunicação.