domingo, 28 de junho de 2020

LUIZ ARTHUR MONTES RIBEIRO no PORTAL MHARIO LINCOLN DO BRASIL

Convidado: Artista Visual Luiz Arthur Montes Ribeiro

Profissional das áreas de Cultura, Artes Visuais, Literatura e Gastronomia.

27/06/2020 18h25
104
Por: Mhario LincolnFonte: ML
@luizarthurmontesribeiro (Instagram).
@luizarthurmontesribeiro (Instagram).
Clube dos Artistas
Convidado: Artista Visual Luiz Arthur Montes Ribeiro
Profissional das áreas de Cultura, Artes Visuais, Literatura e Gastronomia.
Mhario Lincoln c/ Sucursais
Cidadão parano-catarinense, foi Presidente da Academia de Letras do Brasil para Santa Catarina Municipal Itapoá; Vice Presidente da Academia de Letras do Brasil para Santa Catarina; Presidente da Academia de Letras Infanto-Juvenil de Santa Catarina, e Representante da Associação Internacional de Poetas para Itapoá. No Paraná foi Governador da Associação Internacional de Poetas para o estado. É Ativista Cultural Nacional pelo Instituto das Culturas Internacionais; Doutor Honoris Causa PhI em Filosofia Univérsica pela Academia de Letras do Brasil. Foi Embaixador Universal da Paz pelo Círculo Universal de Embaixadores Universais da Paz França-Suíça. É Membro do Centro de Letras do Paraná, e do Centro de Letras de Paranaguá Leôncio Correia. É Diretor do Instituto Montes Ribeiro.
No Instituto, uma vasta  coleção de pinturas, desenhos, nanquins, aquarelas, objetos e esculturas. O Artista comemora este ano de 2020, 30 anos de atividades profissionais. Conhecido por suas obras multicoloridas, já expôs em várias cidades do Brasil e exterior tendo reconhecimento do público em geral. Suas obras estão em acervos de Museus, Casas de Cultura, e particulares. Luiz Arthur também é Escritor com livros publicados, sendo que três deles, (poesias), têm ilustrações de sua autoria. Ainda atua como Chef de Cozinha, (cozinha autoral), com pratos coloridos que remetem às suas pinturas.
Luiz Arthur Montes Ribeiro é destaque internacional.
Recente homenagem:
REVISTA WORLD FURNITURE. Meus muitos agradecimentos à REVISTA FURNITURE pela publicação de matéria que envolve o meu nome, assim como meus agradecimentos à competente Jornalista Camila Gino que assina a referida matéria. Com sede em Milão, esta revista é o principal título do mercado de móveis do mundo, com circulação de 20 mil exemplares impressos e digitais na Europa, Ásia, Oceania e Américas. Começar mais uma nova semana em minha vida assim é fabuloso. Grato. Muito agradecido. Vale conferir. Segue o link da edição completa de Junho da Revista; a reportagem está nas páginas 16 a 19:
REVISTA WORLD FURNITURE.  Publicação de matéria com trabalhos de Arthur Montes Ribeiro,  assinada pela Jornalista Camila Gino A revista tem  sede em Milão e é o principal título do mercado de móveis do mundo, com circulação de 20 mil exemplares impressos e digitais na Europa, Ásia, Oceania e Américas. 
EM TEMPO: