segunda-feira, 24 de outubro de 2022

BORBOLETAS ALADAS E SEUS JARDINS IMAGINÁRIOS - 5 DE NOVEMBRO

Olá!



Neste dia 5 de novembro tem o Lançamento com Sessão de Autógrafos do meu 11º livro.

"Borboletas Aladas e seus Jardins Imaginários" está recheado de eroticidade, o qual dedico às mulheres que amei.

O evento é uma parceria do Instituto Montes Ribeiro com o Centro Paranaense Feminino de Cultura.


Naquela noite do primeiro inverno das nossas vidas

          senti o calor do teu sexo em meu corpo

          senti o teu desejo

                   a tua fúria

                            fúria de fazer sexo comigo

 

Naquela noite do primeiro inverno das nossas vidas

          senti o cheiro do teu sexo

                     cheiro que me deixa louco,

                                                    louco de vontade de te possuir,

                                                    de passar os dedos em teus úmidos lábios

                                                    desejosos de serem penetrados

 

                                                     louco de vontade de lambê-los e

                                                           deixar você louca de tesão,

                                                                              louca por mim

                                                                         somente por mim

 

          Sinto você!

  

Luiz Arthur

 

Curitiba, 23/06/20, às 15h10.






Nenhum comentário:

Postar um comentário