quarta-feira, 7 de julho de 2010

Adeus minha querida Silvane Paim

Existem pessoas que são mais do especiais para nós.
Silvane Paim, minha amiga desde os quatroze anos é uma dessas.
Ela faleceu no último sábado de um infarto fulminante.

Agradeço a Deus, meu Deus, por ter permitido conviver com esta mulher maravilhosa tantos anos de minha vida.

Sabem, ainda este ano publico meu livro de poesias intutulado "E por falar de amor", e já havia programado em dedicá-lo à ela. Tenho certeza que onde Silvane estiver saberá disso.

Esta bela mulher sempre será lembrada pela sua delicadeza, elegância, amizade e bondade.
Hoje fiz essa poesia, para ela, que quero compartilhar com todas e todos você:

Você partiu!
não avisou...
deixou-me o gosto da saudade
da amizade
do prazer em viver

Você partiu!
Ah, que saudade gostosa que sinto de você
ouço sua voz e seu carinho

Sinto seu perfume e suas aveludadas mãos

Sinto você bela, encantada, iluminada e cintilante:
Silvane Paim.

Nós em baile no Clube Curitibano 

Silvane, Eu, Buddy e Lao-Tso, em minha então casa em Curitiba


 Na mesma casa com Carlos Gustavo

Com Paulinho Letier 

 Nós em Festa à Fantasia em Curitiba
 Com Adriane e Emílio Pitta

 Em 1978, no Clube Verde em Ponta Grossa

 Silvane, Rubinho Tuma e Eu quando promovíamos o Natal no Asilo São Vicente de Paula em Ponta Grossa

Nós, aos quatorze anos, ela havia sido eleita Miss Ponta Grossa.
Esta foto foio feita na Abertura do Salão de Artes do Clube Verde. Ah, que saudade bacana.

3 comentários:

  1. Olá Luiz Arthur,
    Parabéns pela linda homenagem à querida Silvane Paim no seu blog Arte e Gastronomia.
    Como você disse, ela sempre será lembrada pela sua delicadeza, elegância, amizade e bondade.
    Um abraco,
    Sonia Nogara

    ResponderExcluir
  2. Luiz, não pude deixar de me emocionar ao rever essas fotos, momentos felizes em companhia dessa pessoa amiga e especial que foi e será sempre a Silvane. De onde ela estiver, que receba também meu carinho e gratidão pela sua amizade verdadeira e por toda a gentileza que sempre dedicou aos seus amigos. A única certeza que tenho é que valeu a pena tê-la conhecido e que a vida tem mais sentido , quando se tem amigos. Obrigado, Luiz. Carlos Gustavo.

    ResponderExcluir
  3. Primo que linda homenagem para sua amiga, muito linda!!! parece nova e cheia de vida, mais agora está com Deus, emocionante, meus sentimentos

    ResponderExcluir