segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Associação dos Moradores do São José 1 e 2


Vice Prefeito de Itapoá Mário, José Tomas do Conselho de Segurança de Itapoá e da Associação, Leonora de Melo Alves da Associação São José e Eu.

Dias desses participei da inauguração da Associação dos Moradores dos Bairros São José 1 e 2. A presidente Leonora de Melo Alves fez as honras da casa recebendo a todos nós.

Meu amigo José Tomas, que faz parte da Diretoria desta Associação juntamente com a presidente Leonora me convidaram para desenvolver um projeto para os moradores sobre gastronomia.

Em sendo assim, inicio em breve meu trabalho como voluntário desenvolvendo para os moradores curso de reaproveitamento de alimentos e manipulação e armazenagem de alimentos. Esta é uma contribuição à cidade de Itapoá para termos mão de obra qualificada.

E você, que como eu, quer o melhor para a nossa cidade, preste um serviço voluntário em uma das associações de bairros aqui existentes. Juntos poderemos tornar Itapoá uma cidade mais agradável para se viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário