quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Tarde de Autógrafos em Garuva

Sábado passado estive em Garuva participando de uma tarde de autógrafos na Papelaria Galáxia.
Eu autografei minhas Caixas de Poesias e meus amigos
Célio Silva (São José) e José Honório Marques (Palhoça),
 autografaram seus livros de poesías.
Foi um sábado maravilhoso.
O evento foi promovido pela ONG Cultura Garuva,
 ONG super competente que faz um trabalho admirável naquela cidade.
Parabéns e obrigado por poder participar.

Uma das minhas Caixas de Poesias

Promoteres da tarde de autógrafos e os escritores

Com meus grande amigos e escritores da melhor qualidade:
Célio Silva e José Honório Marques

Com as super lindas Bia e Marcinha

Com Edgar e Fernando da ONG Cultural Garuva

Com o super fera Matheus

Com Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário