quarta-feira, 1 de maio de 2013

Inauguração da Praça da Paz em Guaratuba


Associação Internacional Poetas Del Mundo
Governadoria para o Estado do Paraná

Parabéns Guaratuba pela comemoração de seus 242 anos
Cidade de Guaratuba
Inauguração da Praça da Paz

 “Estar em PAZ é estar de bem com a vida. PAZ é sinônimo de integridade”.

“Nesta linda e bela Guaratuba em que vivemos, queremos que esta Praça seja o nosso símbolo da PAZ, da Alegria, da Felicidade e do Bem-viver”.

Luiz Arthur Montes Ribeiro

“242 anos de história reluzem nas plumagens dos Guarás
Que em revoadas esparramam a paz ao povo hospitaleiro
Que festejam as conquistas dos ideais alcançados”.

“Guara-tuba: muitos pássaros que na linguagem Tupi-Guarani
fizeram ecoar a paz nas águas, nas matas, nas belezas naturais nos 242 anos de história e progresso da cidade”.
Maria do Rocio Bevervanso

“A Paz, que acalma o Coração
Alegra, Dialoga, Brinca, Aquece, Ilumina, Abraça, Conforta, Engrandece, Fortifica, Acalma
A Paz...  A nossa “Praça da Paz”      
Aline Corona

“Da harmonia com o interior de si e com os outros nasce a Paz. Paz essa que emana de cada um de nós. E que essa praça intensifique a Paz que em nós habita para melhor transmiti-la no âmbito social”.

Elinton Luiz Krum

“Quando estou em Paz comigo, com meus semelhantes, com a natureza ao meu redor, e com tudo o que me cerca, estou em Paz com o meu Deus Criador”. 

“A conquista da Paz se faz através do amor, da solidariedade, do respeito aos direitos do outro. Ela jamais pode conviver com o egoísmo, o preconceito e a intolerância”.
Zeila Ribas Vianna

“Que a Paz de Deus, que habita em cada um de nós, se intensifique a todos os guaratubanos, hoje e sempre”.
Diva Rosa Montes

“Que se espalhe desde o âmago desta Praça, a Paz, pelas conversações e atos cívicos, fazendo desta cidade um exemplo de Paz e Cidadania para as demais”.
José Victor Alves Barbosa

Estas mensagens são dos integrantes (e seus convidados) da Associação Internacional Poetas Del Mundo – Governadoria para o Estado do Paraná, com sede em Guaratuba.

Na imagem com Elinton KrumDebura Carvalho de AquinoRocio BevervansoJosé Victor Alves Barbosa(jovem poeta relevação de Guaratuba) e Laufran Bevervanso

Nenhum comentário:

Postar um comentário