sexta-feira, 7 de junho de 2013

Professor Luiz Arthur Montes Ribeiro

Olá!

Sou graduado em Letras - Português/Inglês pela Universidade Tuiuti do Paraná, com aperfeiçoamento em Artes Plásticas pela Faculdade de Artes do Paraná, extensão em Língua e Literatura Inglesa e Norte Americana pela Universidade Tuiuti do Paraná,e Mestre em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná.


Sou Professor de Gastronomia com formação em Chef de Cozinha pelo Centro Europeu, e Confeiteiro pelo SENAC-PR.

Em 2012 recebi o titulo de Doutor em Filosofia Univérsica PhI Filósofo Imortal Honóris Causa em reconhecimento a produção Filósofo/Literária de meu trabalho com repercussões internacionais.
Tenho oito livros publicados (Educação e Poesia), participei de algumas antologias e citado em vários livros.

Minha atuação como Professor, e a publicação de meus livros, bem como todo o meu histórico de vida, me proporcionou a estar Presidente da Academia de Letras do Brasil para Santa Catarina Municipal Itapoá, Cônsul da Associação Internacional Poetas Del Mundo para Itapoá, Governador da Associação Internacional Poetas Del Mundo para o Paraná e Embaixador Universal da Paz pelo Circulo Universal de Embaixadores da Paz França-Suíça.

Em 2012 coordenei a Festa Literária de Guaratuba ISEPE 2012.

Obrigado





Nenhum comentário:

Postar um comentário