domingo, 16 de outubro de 2022

BORBOLETAS ALADAS E SEUS JARDINS IMAGINÁRIOS

Olá!



Os preparativos para o evento de 5 de novembro estão a todo vapor.
Apresentarei uma retrospectiva em comemoração aos meus
32 ANOS DE ARTES VISUAIS,
obras desde 1990 até as mais recentes finalizadas neste ano: aquarelas, desenhos, pinturas em acrílica, óleo, nanquim, objetos, mista e colagem. Todas as obras estarão à venda.
No mesmo evento haverá o Lançamento, com Sessão de Autógrafos, do meu décimo primeiro livro intitulado
BORBOLETAS ALADAS E SEUS JARDINS IMAGINÁRIOS:
uma homenagem às mulheres que convivi e amei. Haverá coquetel.
São poesias, cartas de amor e frases com teor erótico em momentos únicos da minha vida. A ilustraçao da capa é de minha autoria. Terezinha Manczak fez a Coordenação Editorial e é editado pela AmoLer de Blumenau, Santa Catariana.
Será no CENTRO PARANAENSE DE CULTURA FEMININA, das 16h às 19h, aqui em Curitiba, em parceria com o INSTITUTO MONTES RIBEIRO.
Muito grato a todos, em especial ao meu prezado Reginaldo Sampaio e à Marise Hauser.



Nenhum comentário:

Postar um comentário