terça-feira, 1 de novembro de 2022

5 de Novembro: Literatura - Arte e Gastronomia

 Olá!

Neste dia 5 de novembro acontece o Lançamento com Sessão de Autógrafos do meu 11º livro.
BORBOLETAS ALADAS E SEUS JARDINS IMAGINÁRIOS está recheado de eroticidade, o qual dedico às mulheres que amei.
O evento é uma parceria do Instituto Montes Ribeiro com o Centro Paranaense Feminino de Cultura e contará, também, com a abertura de 32 ANOS DE ARTES VISUAIS.
Apresentarei obras em aquarela, desenho, pintura em acrílica e óleo e objetos. Todas estarão à venda.

E para vocês uma das poesias de BORBOLETAS ALADAS
Naquela noite do primeiro inverno das nossas vidas
senti o calor do teu sexo em meu corpo
senti o teu desejo
a tua fúria
fúria de fazer sexo comigo
Naquela noite do primeiro inverno das nossas vidas
senti o cheiro do teu sexo
cheiro que me deixa louco,
louco de vontade de te possuir,
de passar os dedos em teus úmidos lábios
desejosos de serem penetrados
louco de vontade de lambê-los e
deixar você louca de tesão,
louca por mim
somente por mim
Sinto você!
Luiz Arthur
Curitiba, 23/06/20, às 15h10.
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
Marise Hauser, Daniel Mauricio e outras 57 pessoas
10 comentários
2 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário