quinta-feira, 16 de março de 2023

INSTITUTO MONTES RIBEIRO REABRE EM NOVA SEDE


Neste 31 DE MARÇO acontece a reabertura, em nova sede, do INSTITUTO MONTES RIBEIRO.
A sede é composta por uma SALA MUSEU, uma GALERIA DE ARTE e a SALA ACERVO.


Estes são alguns dos objetos a serem expostos:
1) Sela de montaria que pertenceu ao meu avô paterno "Arthur Antunes Ribeiro", (década de 1930), confeccionada por Eurides Lemes Ribeiro.


2) Bandeiras do "Clube Princesa dos Campos" do qual meu pai "Arthur João de Maria Ribeiro" foi Presidente, e eu fui Diretor de Relações Públicas. Bandeira da cidade de Ponta Grossa, Bandeira do Coritiba Foot Ball Club e objetos de uso militar que pertenceram ao meu pai.



3) Placa denominativa de logradouro, Ponta Grossa, que leva o nome do meu pai. MEDALHA DO MÉRITO CULTURAL DR. ARTHUR JOÃO DE MARIA RIBEIERO.


4) Objetos em porcelana, cristal e ferro.



5) Jogo para café e fotografias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário