quarta-feira, 14 de março de 2012

Poesias para comemorar o Dia Nacional da Poesia

Noite de Tempestade,
Noite de Lua Cheia,
para comemorar
nosso amor tempestivo
que nos deixa sedentos de sexo

Noite de Tempestade,
Noite de Lua Cheia,
que ilumina o mar
que ilumina nossos vidas neste ato de amor

Noite de Tempestade
tempestade alusiva ao nosso amor
ao nosso gozar
ao beijar
ao poder de te possuir

Noite de Lua Cheia
ilumina nossas vidas

Caminho neste caminho sem fim
procuro por você todos os dias de minha vida

Onde você está meu amor?
Ah, que saudades dos teus beijos
dos teus toques
da tua boca deslizando em meu corpo

Onde você está meu amor?
Ah, que saudades do teu corpo
do teu cheiro
Que saudades do teu gozo.\

Onde você está meu amor? ...
Volta, volta pra mim.


Neste mirante
espero por você

Este é o mirante das nossas vidas
dos  nossos beijos
das nossas histórias de amor

Neste mirante
nasceu o nosso amor

Ah, que saudades de você.

Estas águas lavaram nossos corpos
nossos almas
nosso gozo
nosso modo de viver

Estas águas alimentaram
nosso amor
nossa vida
nosso prazer em viver

Estas águas
aguardam por nós
Vem, vem, em prá cá meu amor


Ah...
como é bom viver aqui
Neste encontro de Rio e Amar
encontro você meu amor

Neste encontro
te amo profundamente

Neste encontro só existe Eu e Você.

Um comentário:

  1. Falar, escrever, sobre o amor eterno, aquele que nos faz reviver lembranças retidas no coração, de um passado que gostaríamos de tatuar em nosso ser e nunca mais esquecer, é "viver" os momentos que jamais serão esquecidos.
    Bela homenagem para o Dia da Poesia pois o que leva nós à escrevermos é exatamente isso, sentimentos que estão aflorando e de uma maneira ou de outra, temos que colocá-los em evidência. Tanto sentimentos amorosos quanto da observação de alguma coisa que nos encanta ou nos entristece.
    Parabéns, poeta, pelo dia Da Poesia.
    bjO

    ResponderExcluir