segunda-feira, 13 de novembro de 2023

PLÁGIO É CRIME!

Olá!


PLÁGIO É CRIME!
Há anos desenvolvo a técnica de múltiplas cores e formas em meu trabalho.
Sou reconhecido por isso o que me encoraja, em muito, continuar com este trabalho nas artes.
Iniciei neste 5 de novembro as comemorações dos meus 34 anos como Artista Visual Profissional.
Nunca me apropriei de técnicas e formas de trabalhos de outros artistas.
Após ser questionado por amigos e, também, por seguidores do FaceBook, Instagran e Twitter sobre se os trabalhos, das fotografias postado aqui, são de minha autoria.
NÃO, NÃO SÃO DE MINHA AUTORIA. Muito me entristece ver uma empresa como o “SHARK CINEMA ÁGUA VERDE – SHOPPING ÁGUA VERDE, em Curitiba, usar para sua chamada publicitária duas obras plagiadas sobre trabalho artístico.
Seja por uma agência de publicidade ou por um pseudo artista, este plágio é um crime, uma apropriação indevida do meu trabalho.
Deixo aqui a minha indignação e repúdio aos autores deste plágio. Que vergonha para o Shark Cinema Água Verde.

@sharkcinemaaguaverde Shopping AguaVerde




Nenhum comentário:

Postar um comentário