terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Pôr do Sol na Barra do Say

Rio Say Mirim
O pôr do sol aqui é muito bonito

Início da Praia do Sayzinho, onde moro, Balneário Barra do Say
Pôr do Sol

 Este é o mar mais lindo do mundo: o da Barra do Say.
São estas belas paisagens que me inspiram a compor, pintar, desenhar, cozinhar e viver.

Como vocês já sabem lanço este mês aqui na Barra do Say as minhas Caixas de Poesias.
Dentro de uma pequena caixa de papelão há poesias que escrevi em
 Curitiba, Paris, Madri, Rio de Janeiro, Frankfurte e aqui na Barra.
As Caixas são perfumadas com meu perfume pessoal. Uma beleza.
Por fora elas são pintadas por mim e atualmente o motivo são peixes.

Para vocês, passo três poemas:

Caminho pelas areias encantadas da Barra do Say,
olho para este belo mar de cor verde
ouço no barulho das ondas você evocar meu nome.

Caminho pensando

ouço você me chamar

te quero: volta pra mim.

Caminho pensando

pensando em você, em nós

Em nossas vidas perdidas, perdidas de amor
Caminho, quero você
Barra do Say, agosto de 2005


Hoje o céu está lindo:
Brilha
brilha como meu amor,
brilha como meu desejo

Brilha como meu penetrar em você.

Hoje o céu está lindo

Ilumina!

ilumina minha alma
meus desejos
Ilumina
meus beijos em você.

vem, volta, volta pra mim.
Paris, junho de 2005

Quero te amar
como se ama um homem e uma mulher

repleto de odores
odores do teu sexo
da tua via

da tua boca repleta de desejo.

Barra do Say, agosto de 2010 


Nenhum comentário:

Postar um comentário