terça-feira, 11 de outubro de 2011

Gravatas do Tempo na Galeria Polythema

Desafio

Como é o tempo das pessoas atualmente? Imagino as pessoas andando apressadas e sérias pelas ruas de São Paulo. Sempre atrasadas e sempre sem tempo para fazer tudo que desejam.

Afinal, o que faz parte do desejo dessas pessoas? Empregos altamente competitivos, com altos salários e com poder de decisão? Uma busca frenética para ampliar conhecimento e círculo social?

Imediatamente, sinto a necessidade das pessoas de terem um tempo para si, para relaxar e descansar. Em um lugar, em que possam ser transportadas para um mundo mágico em que o tempo pára e fica à sua disposição para refletir, recarregar toda energia gasta e preparar o corpo para o próximo desafio.

Como essa passagem acontece? Quem percebeu, criou as condições para tudo acontecer: a luz tênue e repousante da vela aromatizada e as águas tranquilas levam ao tesouro. As gavetas são abertas: surgem o jardim oriental, a música e o aroma que preparam o ambiente para a magia acontecer.

Com seu mundo em harmonia e equilíbrio, chega a hora do merecido descanso e de uma boa noite de sono.

Impossível? Tente. Você merece um tempo só seu!

Marinês Takano


Gavetas do Tempo, com obras de Auro Okamura, Eduardo Schamó, Eiji Yajima, Fátima Lourenço, M. Clarice Sarraf, Marinês Takano, Matiko Sakai, Sheila Oliveira, Shizue e VPadin, na Galeria Polytheama.

Abertura: 24 de setembro de 2011, às 10h
Visitação: 26 de setembro a 14 de outubro de 2011, de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriado, das 9h às 17h
Endereço: Rua Barão de Jundiaí, 160 – Centro – Jundiaí – SP  Informações: 11 4586-2472

Nenhum comentário:

Postar um comentário