quarta-feira, 7 de julho de 2010

Obra de Ana Mauad no Acervo do Bistrô das Artes

Sabem de uma coisa: sou um homem muito feliz, mas muito feliz mesmo.
A minha querida amiga Ana Mauad, super artista plástica me presenteou com essa belíssima obra de arte que agora está no Acervo de Artes Visuais do Bistrô das Artes.
Uma beleza de maravilha.
Ana, que Deus sempre te proteja e te proporcione todo o sucesso do mundo.
Mil beijos com sabor de artes para você.


Ana Mauad: SIMBOLOS E SÍGNOS - mista sobre tela - 65 x 90cm

Estou mais feliz ainda. Leiam o lindo acróstico que Ana Mauad fez para mim.

Querido amigo Luiz Arthur.



Agradeço e retribuo todo o teu carinho comigo com um acróstico .

L ivre para amar,
U m amigo
I ntegro e muito querido,
Z elando sempre pelas

A mizades feitas ao longo da vida,
R eunindo assim amigos eternos,
T razendo para si
H ábitos e atitudes amorosas.
U nindo o que foi disperso e
R ealçando o que vale a pena.


M eu amigo,
O lhas hoje o mundo sobre um prisma
N ovo,
T erno,
E faz muitos
S eguidores e sua


R esponsabilidade é grande e
I rrestrita.
B elo é seu caminhar
E seus versos e quitutes
I luminam e saciam a tantos,
R ealmente és um vencedor.
O teu grande coração será sempre o teu guia.

Ana Mauad saa.

Um comentário: