quarta-feira, 27 de julho de 2011

Informativo do Luiz Arthur Montes Ribeiro da Barra do Say

Meus Pais Neiva e Arthur com a cantora Perla aqui no Bistrô das Artes Barra do Say

Olá para todas e todos vocês!
Aqui na encantada Barra do Say está tudo uma grande e imensa maravilha.
Hoje o Sol está radiante, dia claro e temperatura agradável.
O Mar da Barra do Say está em múltiplos tons de verde e as Ondas extremamente brancas.
A Restinga em tons de verde escuro, a Areia branca e o Céu em tons de azuis e cinzas.
Um verdadeiro brinda às nossas belas vidas.
Ouço The Police (Regatta The Blanc), nossa... quantas lembranças bacanas.

Este mês de julho foi muito agitado. Encerrei minha exposição Portas Retratos Poéticos Barra do Say na Biblioteca Municipal de Itapoá. Também encerrei a exposição Peixes Alados da minha imaginação aqui na Galeria de Artes Barra do Say. Foi um sucesso só. Muitas visitas: principalmente estudantes das escolas de Itapoá.

Visitaram o Bistrô das Artes Barra do Say pessoas de Balneário Camboriu, São Paulo, Joinville, Curitiba, Guaratuba, São Bento do Sul, Rio de Janeiro, um grupo de franceses, belgas e norte americanos.

Um visita especial foi a da cantora Perla. Amiga de meus Pais a mais de trinta anos esteve aqui com sua equipe. Uma beleza.

O cardápio de inverno do Bistrô está fazendo o maior sucesso, vocês precisam vir aqui experimentar.

No Ateliê dou os retoques finais na minha exposição Sangre de mi Sangre nos Jardins Imaginários do Rio de Janeiro, e nas Caixas de Poesias que inauguro dia 09 de agosto no Museu de Arte Contemporânea de Cascavel, no Paraná. Também estou finalizando a exposição Árvores da minha infância que inauguro aqui na Galeria de Artes Barra do Say ainda em agosto. Esta exposição também será acompanhada de Caixas de Poesias. Encontrei uma poesia escrita por mim em 1972 logo após ter assistido o filme Meu Pé de Laranja Lima. Lembram?

Hoje é um dia especial para nossa família: meu Irmão João Arthur e minha Cunhada Maria Irene comemoram 25 anos de casados.

Bodas de Prata. Isto é “prá lá de bacana”. Que Deus lhes proporcione muita Saúde, Paz, Prosperidade e Alegria.

Que o dia de hoje seja espetacular para todos nós.

Obrigado pelo carinho.

Beijos com sabor de Prosperidade e abraços com muita Paz.

Luiz Arthur
Luiz Arthur Montes Ribeiro
Luiz Arthur Montes Ribeiro da Barra do Say
(47) 3443-3409 (47) 9952-2690

Um comentário:

  1. Parabéns a todos Luiz Arthur, seu irmão e cunhada e ao papai e Mamãe, Minha mãe Erinilda mandou um abraço para eles. tenho casa em Itapoá, logo nos encontramos por ai ...
    Abraço
    Celso Parubocz

    ResponderExcluir