terça-feira, 16 de novembro de 2021

RÔMULO CURY e seus QUARENTA E DOIS RETRATOS

 


 

O colunista social e party designer Rômulo Cury lançou recentemente o seu livro de estreia, Quarenta e dois retratos

A obra é um conjunto de crônicas autobiográficas nas quais o autor conta um pouco mais sobre a sua vida além das colunas sociais.



A estrutura do livro não tem uma linha temporal definida: o próprio leitor se encarregará disso. Nos textos, Cury coloca na vitrine acontecimentos, pessoas importantes, opiniões, de maneira leve e muito objetiva. Uma escrita de si, recheada de lembranças, conselhos, revelações, sempre com o compromisso da verdade.




A proposta do lançamento é comemorativa ao seu aniversário e aos anos como colunista social. "Trata-se de um livro para ser lido com calma. E, ainda, há algo na forma de contar de Rômulo Cury que nos faz sentir vontade de carregar o livro conosco para, sempre que possível, ler um pouquinho", diz release da Texto e Contexto Editora. 




O livro conta ainda com prefácio da escritora Renata Régis Florisbelo, presidente do Centro Cultural Professor Faris Michaele; fotos internas e de capa de Laertes Soares; capa, projeto gráfico e diagramação de Dyego Marçal; e produção da Texto e Contexto Editora, com sede em Ponta Grossa, sob a coordenação editorial de Néia Hauer.


O autor

Rômulo Cury é ponta-grossense e um dos mais requisitados colunistas sociais do estado. Também atua como party designer e tem forte presença nas redes sociais como influenciador digital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário