quarta-feira, 7 de agosto de 2024

Livro JARDINS IMAGINÁRIOS DA MINHA SOLIDÃO

 Olá!



Convido você para visitar o Instituto Montes Ribeiro. Este ano comemoramos 14 anos de atividades.
Em sua visita você poderá adquirir um exemplar do livro
"Jardins Imaginários da Minha Solidão", cuja capa é de minha autoria.
Agendamento, ou compra do exemplar, pode ser feito
WhatsApp (41) 99181-0220.
"Jardins Imaginários da minha solidão", em português com tradução para o inglês, francês e espanhol, no mesmo volume, foi concebido na cidade de Guaratuba – Paraná. É composto por poesias escritas em 2014 em momentos de profunda dor, profunda angústia e profunda solidão. Foi o rompimento definitivo da minha alma com um único amor. Rompi com estes sentimentos angustiantes, ora pérfidos – ora saudosistas – ora imaginários.
São dez poemas dos quais me despeço desse único amor, me despeço dos seus carinhos e das ilusões criados por mim. Despeço-me do derramamento de sangue do meu coração que estava partido, ferido, dolorido: desalmado.
Nestes poemas me despeço dos Jardins Imaginários que criei e neles vivi: hoje eles não me apetecem mais, não me enlouquecem mais de prazer; não fazem mais parte da minha vida. Agora? Agora é vida nova, novos amores, novos jardins, novas floradas.
Luiz Arthur Montes Ribeiro
Autor

Jardins Imaginários da minha solidão
R$ 60,00
70 páginas
Ilustrações da capa e miolo: Luiz Arthur Montes Ribeiro
Ilustrações da capa e miolo: Luiz Arthur Montes Ribeiro
Crédito fotográfico: Instituto Montes Ribeiro
ISBN: 978-85-5540-087-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário