quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Minha Exposição + Caixas de Poesias + Noite de Autógrafos

No próximo dia 27 de agosto inauguro minha exposiçao:
"No mar da minha angústia encontrei a bonança nas águas e nos peixes multicoloridos da tua existência", no Empório das Artes - André Luis, em Florianópolis. Na mesma noite lanço o Projeto Caixa de Poesias e autográfo o livro Santa Catarina meu amor, uma antologia de poesias da qual participo.

Apresentarei 20 telas, todas em formas de peixes tropicalistas e coloridos questionando a dualidade existente entre cada um de nós, enquanto macho e fêmea. Ressalto em minhas telas o belo e o colorido, em busca da paz, da vida plena de conhecimento, repleta de alegria e prosperidade.

O Projeto Caixas de Poesias é um projeto que venho trabalhando a alguns anos e agora ele está pronto. São poesias que vêm numa pequena caixa, as caixas agora vão guardar poesias. Bem bacana. Isto vai aguçar a curiosidade do leitor. Este é o objetivo que pela curiosidade ele leia, pense, fale, declame e passe a gostar de poesias.

Durante a exposição, seis diferentes caixinhas de poesias serão comercializadas. Elas são confeccionadas em papelão e pintadas uma a uma. Dentro de cada uma, poesias pertinentes a exposição.

A abertura será dia 27 de agosto das 20hs às 22hs, no Espaço de Artes - André Luis, Rua João Pinto 152, Centro, Florianópolis, (48) 3333-2434 e o perídio de visitação é de 28 de agosto a 30 de outubro, de segunda à sexta-feira, das 10 às 21hs e sábados das 10 às 18hs.

Série: Peixes multicoloridos e alados da minha existência  - Peixe 01 - 200 x 100cm - mista sobre tela 2005

Série: Peixes multicoloridos e alados da minha existência  - Peixe 02 - 200 x 100cm  mista sobre tela 2005

Série: Peixes multicoloridos e alados da minha existência - Peixe 03 - 200 x 100cm mista sobre tela 2005 

Série: Peixes multicoloridos e alados da minha existência - Peixe 04 - 200 x 100cm mista sobre tela 2005 
 Série: Peixes multicoloridos e alados da minha existência - Peixe 05 - 200 x 100cm mista sobre tela 2005

Série: No mar da minha angústia encontrei a bonança nas águas e nos peixes multicoloridos da tua existência
Peixe 01  -  200 x 100cm  -  mista sobre tela 2005

Série: No mar da minha angústia encontrei a bonança nas águas e nos peixes multicoloridos da tua existência
Peixe 02 - 200 x 100cm - mista sobre tela 2005


Série: No mar da minha angústia encontrei a bonança nas águas e nos peixes multicoloridos da tua existência
Peixe 03 - 200 x 100cm - mista sobre tela 2005

 
Série: No mar da minha angústia encontrei a bonança nas águas e nos peixes multicoloridos da tua existência
Peixe 01 - 200 x 100cm - mista sobre tela 2005 

Um comentário:

  1. Luiz Arthur!!!! Navegando neste mar do seus peixes, encontro a beleza de sua existência resplandecente que se faz radiante nas cores multicoloridas. Você é um artista completo, um ser humano que não pode ser visto apenas a olho nu porque sua luz e talento são para serem comtemplados também com os olhos da alma! Que sua exposição seja um novo sucesso e que lhe proporcie a bonança da vida cheia de realizações e alegrias! Bjs.

    ResponderExcluir