segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Churrasco da Igreja Evangélica Luterana da Paz de Itapoá


Domigo passado fui ao churrasco foi no Maresia pela inauguração da
Igreja Evangélica Luterana da Paz de Itapoá.
A carne servida estava uma delícia.
Os acompanhamentos de primeira qualidade, mas o que mais estava gostoso eram as maioneses caseiras bem temperadas e os pepinos em conserva caseira.
Após o almoço, para que quisesse, poderia adquirir bolos por um preço bem bacana. Eu adquiri o bolo de queijo. Olhem só: uma verdadeira delícia, de dar água na boca até agora.
Estive lá a convite da minha querida amiga Ori Brocco.
Parabéns a todos que participaram da organização do evento: tudo muito bem feito, limpo e pessoas gentilíssimas nos atendendo.

Minha amiga Ori e Eu


Eu e o Pastor Ernesto


Maresia lotado

Churrasco: carne, muita carne da melhor qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário