terça-feira, 13 de abril de 2010

O Rio Sai Mirim, seus barcos e canoas


Hoje, acordei bem cedinho e fui até o rio 
(é a 100 metros aqui de casa).
Chama-se rio Saí Mirim. 
Esta foto é do final rio, mais um pouco 
e ele desagua no imenso e belo mar da Barra do Saí.
Lá, bem ao fundo, naquelas montanhas está Caiobá e Guaratuba, é claro, já no estado do Paraná.
Hoje, mais uma vez fiquei maravilhado com o céu, as nuvens, o rio, a areia, o mangue e esta bela canoa. Sabem de uma coisa: viver aqui é "prá lá de bacana".
Estou solteiro, mas loquinho prá namorar e beijar muito, rsrsrs.


2 comentários:

  1. Olá! Este lugar realmente é encantador, me apaixonei a primeira vista pela Barra do Saí, fiz lindas fotos do local e ja estou retratando-as nas tela. Amei conhecer o seu blog! Meu orkut é DE AREIA E MAR! Entra la e me add depois te passo o meu orkut original. Parabéns pela foto e por sua arte!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog Luiz, voce está de parabéns!!!!!!!!!!!
    E já roubei essa linda foto viu, rsrsrsrsrsrs.
    Beijos grandes e muito mais sucesso pra vc.
    Denise Natal

    ResponderExcluir