terça-feira, 9 de abril de 2013

Amor Harmônico de Carlos Silva


Aos meus amigos do Sul, um verso de rima cantado. BOM DOMINGO BRASIL.

AMOR HARMÔNICO
Carlos Silva

A gaita ecoa nos pampas, deixando o gaiteiro feliz, no prado ou numa choupana, com uma chinoca bacana, é tudo o que eu sempre quis.

Debulho meus dedos fazendo, Um som grandioso em canção, abraço a gaita bem forte, que é para sentir a emoção, desta companheira pequena que chora a melodia serena, que encanta o meu coração.

O amor que eu sinto por ela, ninguém poderia medir, converso lhe faço carinhos, ali não se pode mentir, só deixo de ser gaiteiro, no dia que for o derradeiro, na terra o meu existir.

A felicidade gaúcha é respeito, valor e tradição, é feito uma gaita cantando, expondo sua oração, é reza bendita certeira é paz nessa vida estradeira, é poesia virando canção.

É chula e vanerão tocado, bugio na mata bailando, que vem sacudindo a poeira, e o povo alegre cantando, é a vida do sul do Brasil, beijando solo varonil, Rio Grande se apresentando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário