terça-feira, 9 de abril de 2013

Simplesmente Poemas




Simplesmente Poemas

Prefácio
            Ao me lançar neste mundo encantado da poesia, sinto-me agraciado por poder escrever poemas para que todos nós possamos dia a dia ter vidas inteiras de amor e paz interior.
            O exercício da escrita poética é encantado porque através dele posso expor meus sentimentos, que, em uma primeira leitura, se entenda e, em uma segunda, se reflita.
            A poesia é para mim uma das maiores demonstrações de sentimentos, sejam eles felizes ou tristes, amargos ou doces, apaixonados ou desiludidos, encantados ou malvados, pois são momentos da mais pura emoção.
            É com esta poesia que lanço meus poemas para todos vocês.

                                                                                                                                           Curitiba - 1992
                                                                                       Editora Pinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário