quinta-feira, 6 de maio de 2010

Bistrô das Artes e Adelina Furuiê

Adelina Nishiyama - SEM TÍTULO - acrílica sobre tela - 29 x 48 cm

Semana passada a perfeita Artista Plástica Adelina Nishiayama presentou o 
Acervo do Bistrô das Artes com esta belíssima tela e mais 10 outras.
O Acervo está rico, diversificado e quando for inaugurado vocês irão se deliciar com tão belas obras de arte.
O Bistrô das Artes, que inauguro em agosto aqui na Barra do Saí será assim constituído: bistrô, pub, galeria de arte e ateliê de arte, literatura e gastronomia.
Obrigado linda Adelina, obrigado aos demais artistas e obrigado a todas e todos você que acreditam na realização deste meu espaço de Arte, Cultura e Gastronomia.

E falando em arte, dia 08 de maio comemora-se o dia do Artista Plástico 
e eu comemoro 20 anos desta profissão que muito me dá prazer.
Obrigado aos meus pais que sempre acreditaram em mim.

2 comentários:

  1. Muito linda a obra com a predominância de cores quentes. Ficou mto interessante as cores soltas sobre o figurativo. Parabéns à Artista Plástica Adelina.

    ResponderExcluir
  2. Olá Luiz, passei para uma visitinha. Adorei seu blog, já fiquei fã. Abç. Rose

    ResponderExcluir